Câmara de Juazeiro comemora centenário da Assembleia de Deus

0

A Câmara de Vereadores Juazeiro realizou na noite desta segunda-feira (11), sessão solene em comemoração ao aniversário da Igreja Assembleia de Deus Missão, que completa 100 anos no Estado da Bahia e 83 anos em Juazeiro.

No início da sessão o pastor Adenilton Leite (foto) fez um breve histórico da atuação da igreja citando sua história, crescimento e registrando os nomes dos pastores que presidiram a instituição.

“Eu me alegro muito e não poderia deixar de registrar um pastor, o saudoso Manoel Marques, que marcou a história da Assembleia de Deus em Juazeiro e hoje está sendo conduzida pelas mãos do pastor Francisco Pereira”, pontuou Anastácio.

O pastor presidente Francisco Pereira agradeceu pela oportunidade de festejar a data na Câmara de Juazeiro. “Para nós é um momento de muita alegria, a igreja Assembleia de Deus em Juazeiro também completa seus 83 anos de história. Uma igreja que começou pelo caminho correto, os homens que chegaram aqui foram enviados pela nossa convenção para que hoje esta história seja contada”, disse.

Vereadores

Participaram da sessão os vereadores Tia Célia (PTC), Allan Jones (PTC), Bené Marques (PSDB) e Anderson da Iluminação (PP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome