Calçadas danificadas durante serviços da Compesa oferecem risco no Jardim Guararapes

por Carlos Britto // 17 de junho de 2015 às 10:33

20150616_170654 20150616_170848Não bastassem os transtornos provocados pelos esgotos nas ruas, os moradores do bairro Jardim Guararapes, na zona oeste de Petrolina, continuam reclamando da demora na reposição de algumas calçadas que foram danificadas durante serviços da Compesa no bairro.

Segundo os moradores, várias calçadas foram quebradas durante a instalação da rede de saneamento, mas alguns locais até hoje nunca foram recuperados e oferecem risco aos moradores.

O serviço terminou há muito tempo. Já abri vários pedidos para recuperar a minha calçada, mas eles [Compesa] nunca colocaram as placas retiradas. De um lado da calçada até colocaram cimento no local onde quebraram, mas no outro lado eles simplesmente cavaram, tiraram as placas e deixaram sem nada, só na terra solta. Agora depois de tanto tempo, a terra está cedendo e as placas que sobraram estão caindo. Eu nunca mandei arrumar porque sei que isso é dever da Compesa.  É um risco”, alerta o comunitário Thiago Bezerra.

O Blog já havia questionado, anteriormente, o fato à assessoria de comunicação da Compesa. Diante da recente reclamação fizemos novo contato e aguardamos  uma resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *