Calçadão da Orla de Petrolina vira areia e pedregulhos e deixa frequentadores na mão

7

calçadão orla2

Quem costumava realizar suas caminhadas e exercícios diários pelo calçadão da Orla de Petrolina, na Avenida Cardoso de Sá, terá de procurar um outro espaço para isso. Uma obra realizada há mais de 40 dias pela prefeitura, entre o Campus local da Universidade de Pernambuco (UPE) e o Iate Clube, transformou o calçadão em terra e entulhos. Indignado, o leitor Alexandre Matias questionou o serviço. E ele está na bronca.

calçadão orlaConfiram:

Uma imensa falta de respeito está sendo cometida pela Prefeitura de Petrolina. Há mais de 40 dias o calçadão de asfalto entre a Universidade de Pernambuco e o Iate Clube foi irresponsavelmente arrancado e, até esta data, nada foi feito.

Talvez querendo enganar a população no período eleitoral, “mostrando serviço”, as pessoas que por ali passam diariamente caminhando, correndo ou se deslocando de bicicleta, sofrem a irresponsabilidade e insensatez do abandono provocado pela prefeitura.

O cidadão pode escolher entre um piso irregular e cheio de areia, ou disputar o acostamento com os carros. Falta de planejamento ou maldade eleitoral? As  imagens falam por si só…

Alexandre Matias/Leitor

7 COMENTÁRIOS

  1. É uma vergonha um cara desse ainda querer eleger um Candidato é piada viu! Petrolina ja acordou JÚLIO LOSSIO e sabe que MIGUEL COELHO é o melhor!!! #novotempo MARCONES PRAZERES ja esta preparando o Curriculum? ??? Kkkkk em Janeiro é RUUUAAAA! KKKKKKĶK

      • Meu amigo, pare de usar meu nickname seja criativo e crie um para você! Saía da sombra alheia, cresça e apareça!

        É MIGUEL COELHO 40
        É MIGUEL COELHO 40

        #NOVOTEMPO
        #FORAFORASTEIRO
        #FORALOSSIO

        Cadê o VLT?
        Cadê o dinheiro do MOTIVA?
        Cadê o CEAPE?
        Cadê o MATADOURO?
        Cadê os SHOOPINGS?
        Cadê cadê cadê cadê? ????

  2. Ainda tem coragem de falar que os outros prometem. Toda obra por menor que ela seja dura uma eternidade para sua conclusão. Podemos ter como exemplos: Av. cardoso de sá em frente ao batalhão, há mais de anos se deteriorando e nada; VLT, Centro administrativo, orla 3. Para fazer um mísero recapeamento é uma eternidade, as faixas da Souza filho até hoje nada, O cal center por onde anda? os bueros das ruas asfaltadas são uns mata motociclista e quebra carro. As obras de projeto de transito são feitas na base da tentativa, pois não acredito que se tenha projeto algo que tem uma faixa de pedestre chegando em uma calçada sem rebaixamento e o pessoal da prefeitura dizer que vai fazer depois. E por aí vai…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome