Calçada de rua perto do Estádio Paulo de Souza Coelho transforma-se em depósito de entulhos e lixo

3

lixo entulho calçada próxima ao estádioA calçada de uma rua em frente ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, no Centro de Petrolina, transformou-se num verdadeiro depósito de entulhos e lixo, causando incômodo a transeuntes e moradores da área.Segundo informações enviadas a este Blog, restos de construções e de podas, móveis quebrados e lixo são deixados irregularmente no local.

Com a quantidade de materiais, os pedestres precisam se arriscar pelo meio da rua, pois não dá para passar pela calçada.

Apesar de ser uma área nobre da cidade, a falta de cidadania de muitos moradores passa dos limites. Lamentável.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não é só neste local,ali proximo a biblioteca,oab e centro de convenções o lixo toma conta,não culpo o adm.municipal e sim alguns habitantes que parecem que não amam e nem zelam a cidade maravilhosa que temos.

  2. Verdade tem que ser dita: a maior parcela de culpa pode ser creditada aos próprios moradores e principalmente aos carroceiros que pegam frete e deixam o lixo no primeiro local que encontram. Há terreno que fica ao lado do senac petrolina que é limpo regularmente (não sei se pela prefeitura ou proprietário), porém em menos de uma semana após limpo está novamente cheio de entulho de construção (principalmente) e lixo em geral deixado pelos carroceiros…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome