Caixa abre 47 agências em Pernambuco neste sábado para pagamento do auxílio e FGTS emergenciais

1
Prédio da Caixa Econômica Federal, no Centro de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Neste sábado (8) a Caixa Econômica Federal em Pernambuco abrirá 47 agências, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Em todo o país, 770 agências estarão funcionando amanhã. As pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do Auxílio Emergencial. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) as agências estarão abertas. A relação completa das unidades que abrirão pode ser conferida no site do banco.  

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (8), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

Pagamento do Auxílio Emergencial

A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril da nova leva de elegíveis, que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira (3), poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Saque Emergencial do FGTS

Também a partir deste sábado (8) os trabalhadores nascidos em fevereiro que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores pelos mesmos mecanismos de pagamento do auxílio.

1 COMENTÁRIO

  1. kkk. Piada. Não precisa madrugar que serão atendidas? Mentira. Já fui três vezes e não consigo nem informação. Povo sem coração esse que distribui as senhas. Nunca tem. Oito da manhã ontem e hoje e não consegui senha para atendimento. Nem ia sacar, só resolver um desbloqueio. Sempre assim. Nos blogs e na televisão tudo bonzinho. Vai lá pra ver. Nota 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome