Cada vez mais distante do PSB, Fernando Bezerra encerra giro pelo Sertão pernambucano

1

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) encerrou seu giro pelo Sertão visitando ontem (17) as cidades de Salgueiro, Parnamirim, Ouricuri e Santa Cruz da Venerada. Ao todo o parlamentar percorreu 11 cidades em três dias, incluindo os municípios de Petrolina, Floresta, Belém do São Francisco, Dormentes, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Nas agendas, reuniões com gestores públicos, lideranças políticas e representantes de movimentos sociais, para a prestar contas do mandato e recolher demandas da sociedade. Fernando Bezerra também debateu os cenários políticos e econômicos do país e do Estado.

Sou um sertanejo e fiz questão de percorrer primeiro esta região para conversar de perto com os amigos que já me acompanham há muitas lutas. Estamos enfrentando um clima de radicalização dentro do PSB, que abriu processo no conselho de ética contra 16 deputados e dois senadores, o que inegavelmente gera muito desconforto para nós”, afirmou o senador nas entrevistas que concedeu a blogs e rádios do Sertão.

No entanto, ele fez questão de deixar claro que irá buscar o entendimento dentro da legenda, à qual está filiado desde 2005. “Se este caminho não for possível, então buscaremos novas alternativas partidárias, para poder continuar realizando nosso trabalho e cumprindo os compromissos assumidos com os pernambucanos e pernambucanas ao longo destes 35 anos de vida pública”, destacou. As informações são da assessoria do senador. (Foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. A rebelião é de gente que não trai a sua consciência. O PSB recebeu um bocado de bandidos de outros partidos, agora esses querem por os bons fora. Melhor fechar essa bagaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome