Cabrobó (PE) realiza 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente e sustentabilidade

por Carlos Britto // 31 de julho de 2013 às 13:31

inicio dos trabahospalestra‘Vamos cuidar do Brasil’. Este foi o tema da 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente e sustentabilidade, que aconteceu no início da semana no Alvorada Clube, em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco.

Organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o evento teve como principal objetivo mobilizar a comunidade e contribuir para a implementação da política nacional de resíduos sólidos.

Durante a programação, palestras, debates e apresentações culturais lembraram a importância de contribuir com a implementação de políticas públicas voltadas para a redução dos impactos ambientais. A conferência contou com palestras dos engenheiros agrônomos Edson Luiz Timóteo e Gláucia Oliveira Santos.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marizan Silva, destacou a importância destas discussões para a educação ambiental. “Acreditamos que temos de dar nossa contribuição com a preservação do meio ambiente e este é um instrumento que permite conhecer e buscar soluções para o nosso município e também para o nosso país”, destacou Marizan. No encontro foram elaboradas algumas propostas que deverão ser levadas à Conferência Estadual através de seis delegados eleitos para representar Cabrobó.

Cabrobó (PE) realiza 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente e sustentabilidade

  1. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site hoje mesmo;
    http://www.gorilapro.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *