Cabrobó: Após boatos, candidato a vereador pelo PSB afirma que continua na disputa

0

sininho-candidato-vereadorApós um boato espalhado nas redes sociais, pelo qual o candidato a vereador Sininho (PSB), em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, não poderia concorrer à Câmara Municipal nas eleições deste ano por ter sido um dos condutores da Tocha Olímpica na cidade, a coordenação de sua campanha enviou nota de esclarecimento negando o fato.

Acompanhe:

A Coordenação da Campanha do candidato a vereador Sininho (PSB), da Coligação Frente Popular de Cabrobó, considerando uma onda de boatos relativos à candidatura do Vereador Sininho, com o objetivo de confundir a cabeça do eleitor com calúnias a respeito de sua candidatura, esclarece o seguinte:

1. Não há nenhum impedimento à candidatura a vereador de Sininho, pelo fato de o mesmo ser o condutor da Tocha Olímpica, pois ele não detém mandato eletivo, e a convenção que o escolheu como candidato foi em 03.08.2016.

2. A onda de boatos caluniosos e mentirosos tem por objetivo tentar derrubar uma candidatura popular de uma pessoa simples e que sempre ajudou a população carente de nosso município.

3. Sininho é, sim, candidato a vereador, ficha limpa, pois a sua vida toda é dedicada a fazer o bem a quem precisa.

Coordenação de Campanha do candidato a vereador Sininho (PSB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome