Cabo eleitoral de Alkmin, Guilherme afirma: “Ele precisa entender que o povo do Nordeste não pode ser tratado como o de São Paulo”

3
Foto/arquivo divulgação

Sem avançar nas pesquisas de opinião para presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB) deverá contar com um cabo eleitoral abnegado no Sertão pernambucano: o ex-deputado federal Guilherme Coelho (PSDB).

Guilherme, que recentemente prestigiou a cerimônia de despedida de Alkmin do Governo de São Paulo, na capital paulistana, enaltece as virtudes políticas de Alkmin e garante que se empenhará na campanha do tucano. O ex-governador vai precisar mesmo, já ~que seu nome não tem tanta dimensão no Nordeste.

Ele é muito preparado. Eu creio que nosso Brasil está esperando uma pessoa que tenha compromisso. Agora, precisamos mostrar o ex-governador ao Nordeste. O Nordeste é diferente de São Paulo. Ele precisa tratar o país diferencialmente, não pode tratar o povo do Nordeste como o povo de São Paulo, e estou acreditando muito que ele vai ter essa sensibilidade”, avaliou o tucano.

3 COMENTÁRIOS

  1. Como um cabo eleitoral igual a Guilherme, o ex de Sao Paulo vai longe, o povo nordestino nao é mais besta, paulista que vinha aqui, comia buchada, para fazer média, igual fez FHC.

  2. O próprio ex Prefeito diz ; “Ele precisa entender que o povo do Nordeste não pode ser tratado como o de São Paulo”, percebemos que Guilherme admite que nas próprias palavras que o tucano não tem compromisso com os nordestinos, entao fora paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome