Buracos na Avenida da Redenção, no bairro Dom Avelar, causam acidentes e preocupam morador

2
Foto: Wanderley Alves/Blog Carlos Britto

Na manhã desta terça-feira (5), durante o programa Carlos Britto na Rural FM, o comunitário Thiago Sena, que reside no bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, esteve com o repórter Wanderley Alves na Avenida da Redenção para relatar os transtornos causados pelos buracos na via. “Há mais de um ano essa situação está acontecendo. É claro que começa muito tímido o buraco, hoje está uma cratera muito grande. Aqui é uma avenida de fluxo muito intenso, e já tivemos alguns ocorridos indesejados aqui. Desde armadilhas de criminosos quanto acidentes que aconteceram aqui na região”.

Thiago contou que “ainda na sexta-feira, um rapaz perdeu a direção, bateu seu carro numa árvore que fica nas adjacências. Enfim, o buraco tem trazido um transtorno imenso para nossa comunidade”. Ele pede que o problema seja solucionado. “Eu gostaria de pedir mesmo a ajuda de vocês para que chegasse até a autoridade devida e pudesse chegar aqui com a solução devida para nossa cidade e para nossa Redenção”.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) e aguarda um posicionamento do órgão sobre o assunto.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de parabenizar a gestão do prefeito Miguel Coelho. Porem deixo aqui uma critica construtiva com relação má conservação das ruas (asfalto e calçamento). Pois em todos os bairros que ando tem buracos. Ou seja não tem manutenção nas ruas já pavimentadas.
    Isso causa muito transtorno para nossa rotina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome