Buraco aberto em rua do Jardim Amazonas gera apreensão entre moradores

0
Crédito: Wanderley Alves/divulgação

Um grande buraco localizado na Rua 1 do Jardim Amazonas com a Avenida dos Tropeiros, zona oeste de Petrolina, virou sinônimo de perigo para os mais desatentos, principalmente motociclistas. O problema, segundo relatos feitos por moradores ao repórter Wanderley Alves nesta sexta-feira (22) no Programa Carlos Britto, da Rural FM, tem ligação com um serviço realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Há pelo menos três meses o buraco está aberto, gerando apreensão entre os comunitários.

No local não há nenhuma sinalização para alertar os condutores do perigo. A única iniciativa nesse sentido partiu de um comerciante do bairro, que colocou pedras ao redor do buraco na tentativa de chamar a atenção de quem passar por ali.

Até o momento ainda não houve nenhuma ocorrência grave por conta do problema, apenas um pequeno incidente com um motociclista. Durante a luz do dia, o risco não é tão grande assim, mas à noite a situação é bem diferente. Por este motivo, o comerciante – que é dono de uma oficina – está solicitando da Compesa a colocação de uma tampa no buraco.

Nota

Em nota enviada ao programa, a Compesa justificou que não tinha conhecimento do buraco, até ser informada pela Rural FM, pois não houve registro através do 0800-0810-185. “Uma equipe será encaminhada até a próxima terça-feira (26) para repor a tampa, a fim de solucionar o caso”, pontuou a assessoria da Compesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze − 3 =