Bueiro quebrado preocupa comunidade do bairro Gercino Coelho

por Carlos Britto // 11 de julho de 2012 às 10:46

O comunitário Agostinho Filho, revoltado com a situação na qual se encontra o bueiro na sua rua, escreveu ao Blog e relatou a preocupação de alguns moradores do bairro Gercino Coelho, em Petrolina. Segundo ele, o local danificado oferece risco a motoristas e pedestres.

Confiram:

Já faz alguns meses que um bueiro aqui na Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Gercino Coelho, está em um estado lamentável. A tampa do mesmo esta totalmente danificada botando em risco carros, motos e pedestres que por ali passam.

Várias crianças moram na nossa rua e a nossa preocupação é que elas caiam dentro do mesmo, pois, a tampa esta solta e um buraco ao lado esta se formando. Não é de hoje que as autoridades esquecem a nossa rua e o nosso bairro. Sempre encontramos encanamentos de esgotos entupidos jogando esgoto na via pública.

Pedimos às autoridades competentes que venham arrumar este bueiro, pois zelamos pelas integridades físicas e materiais das pessoas que trafegam por essa via diariamente. Agente paga uma taxa de esgoto altíssima, então devemos ter um saneamento de qualidade e seguro. Segurança é o que não vimos nesse bueiro.

Agostinho Filho/Comunitário-Bairro Gercino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *