Bruno Araújo considera ‘página virada’ divergência com Frente das Oposições depois de Armando garantir palanque a Alckmin em PE

por Carlos Britto // 24 de julho de 2018 às 16:25

Foto/divulgação

O deputado federal Bruno Araújo considerou ‘página virada’ a divergência que seu partido, o PSDB, teve com o senador e pré-candidato a governador pela Frente das Oposições, Armando Monteiro Neto (PTB), a ponto de ameaçar um rompimento com o bloco. O tucano, que é o presidente estadual da legenda, voltou atrás após Armando garantir palanque para o pré-candidato a presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, no Estado.

Tendo em vista as declarações do senador Armando Monteiro Neto, de garantir em Pernambuco palanque para Geraldo Alckmin (PSDB), consideramos os episódios recentes superados. Vamos seguir trabalhando para apresentar as melhores propostas e caminhos aos pernambucanos”, declarou Bruno, por meio de sua assessoria.

Bruno Araújo considera ‘página virada’ divergência com Frente das Oposições depois de Armando garantir palanque a Alckmin em PE

  1. Marcos disse:

    Esperamos que lance Bruno Araújo, para o Senado, para vê lo sendo derrotado, foi o voto 342 que tirou Dilma do poder, chorou e beijou a Bandeira de Pernambuco, naquele teatro patético da Câmara, quero muito vê lo derrotado Bruno Araújo, você e sócio de Temer, vc, Mendoçinha e Fernando Bezerra Coelho, o povo de Pernambuco vos darão o troco agora, escreva. Ressalto que votei em Armandao em 2014, agora vou de Paulo ou Marília, com estes teus aliados Armandão, estou FORA.

  2. Defensor da Liberdade disse:

    Um à mais para chorar a derrota em Outubro, apesar de que o maior derrotado nestas eleições é o povo pernambucano, pois dos que estão aí nenhum representa a mudança, apenas manutenção do status quo.

  3. Popó disse:

    Vejam o que esse grupo que aí está tem pra Pernambuco e Brasil… Alkicmin e o Cândidato de FBC que tem que apoiar o candidato do seu Partido MDB… Por isso é digo que esse grupo que aí está se colocando pra eleição esse Ano são todos herdeiros de Temer… Só estão se juntando pra lapidar o Erário…. Pernambuco precisa ficar atentos com essa contradição, vejam os candidatos desse grupo. Eles querem continuar o Governo de Temer, no caso aí é só mudança de nomes mas as ideias são as mesmas…. Muda Pernambuco 2018

  4. Maria disse:

    Velhos politiqueiros fazendo politiquice. Eleitores: não reelejam e nem elejam ninguém desse tipo. Vocês estão com o poder nas mãos para decidir o Brasil que querem. Se os reelegerem ou elegerem, não vão às redes sociais xingar porque terão plena consciência do que fizeram.

    1. Defensor da Liberdade disse:

      Ou pior, bloqueando as estradas e dando prejuízos milionários aos que realmente produzem neste país. No final das contas a greve corporativista dos caminhoneiros só beneficiaram à eles mesmo, enquanto a conta foi repassada para o povo.

  5. Edilberto disse:

    É isso ai Maria, votando nessas “raposas velhas” da política o eleitor passa a ser cúmplice e, não vítima, desses ratos dos cofres públicos. Os que não forem reeleitos, automaticamente estarão nas mãos da justiça (Op. lava jato). perdem o foro privilegiado e poderão ir pra cadeia fazer companhia ao chefe da quadrilha Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários