Briga entre ‘flanelinhas’ termina em morte no Centro de Petrolina

7

Uma briga entre dois ‘flanelinhas’ terminou com um morto em Petrolina, nas primeiras horas deste domingo (17). O fato ocorreu na Avenida Souza Filho, Centro da cidade.

Pelas câmeras de monitoramento do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os dois começam uma agressão à base de socos, em plena avenida, com veículos passando por perto (vejam vídeo).

Depois disso, o homem de casaco preto continua fazendo ameaças ao que está sem camisa, que se afasta. É este que foi morto, mas as câmeras não registraram. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC), para onde o acusado foi encaminhado pela equipe do 5º BPM.

7 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena que aconteça isso e, em hipótese nenhuma justifica atos de violência. Mas isso que vemos nas ruas é o resultado de governos sem compromissos com o cidadão, vemos pessoas que querem trabalhar mais não tem em quer,. Fruto de um comando político que só visa beneficio próprio e o nosso povo que se dane, estão focados em corrupção e briga entre eles mesmos por domínio político. É obrigação dos governos sim, a criação de empregos para o povo incentivando indústrias e reduzindo impostos. Se fala muito do regime militar, mas na época eles criavam frentes de trabalho “Emergência”, pessoas que catavam ‘tocos’ e limpavam estradas, com isso tinham um emprego digno para o sustento das famílias, embora ganhassem o salário mínimo.

  2. Isso é um absurdo. Esses flanelinhas do centro são gente de alta periculosidade. Inclusive para eles mesmos. A prefeitura e a PM precisam tomar uma providência, qualquer que seja. Os dos hospitais Memorial e Neurocardio são do mesmo naipe. Passam a madrugada lá com cara de drogados, extorquindo os usuários dos hospitais.

  3. O centro de Petrolina está cada dia mais perigoso, esses franelinhas se acha dono dos estacionamentos. E ainda o uso de drogas como o craque… A prefeitura e a Polícia Militar juntamente com o ministério público tem que tomar uma providência, vem gente de Juazeiro explorar os estacionamentos….

  4. É muita permissão que se dar esses moradores de rua para fazer o que eles bem querem. Usam drogas a luz do dia, fazem suas necessidades no meio rua. E uma parcela da sociedade acha que ser bom é distribuir comida para essa gente. Tem até cardápio semanal de sopa! Esse tipo de atitude só alimenta a vontade de permanecer morando rua. Na praça da matriz já existe um local que os mesmos se reúnem para consumir drogas a luz do dia. Todo mundo tem conhecimento desse local chamado palacinho de propriedade da igreja católica. Inclusive tombado pelo município. É um absurdo que não se tomem providência com esse local. Cracolândia começou assim e hoje ninguém dá jeito. Tem que urbanizar essa área. A igreja católica é responsável e dona área. Porque as autoridades não exigem da mesma tal providência? Amanhã será tarde! Com a palavra a igreja católica e as autoridades constituídas.

  5. É realmente isso é um problema social, que deve ser tomada uma providência pelos gestores da cidade urgente, já está se proliferando até para os bairros. Somos coagidos a dar dinheiro a esse pessoal e nos causa constrangimento. Como se fala tanto em socializar presos, vamos começar pelos os que estão soltos, senão vai ser virar uma ampla uma “cracolândia” como em São Paulo.

  6. Antes de falar do problema da violência no centro da cidade que tal falarmos dessa central que opera essa câmeras que assistiu durante vários minutos esse vídeo sem tomar nenhuma providencia? Mostrando a inoperância desse sistema que serve só pra assistir e divulgar imagens depois do crime acontecido” O tempo de duração do vídeo (o tempo de duração da briga foi maior que esse divulgado no blog já que foram divulgados vários videos nas redes sociais com o inicio, meio e fim do fato) era suficiente para a central acionar a viatura ou a guarnição mais próxima da policia para evitar o desfecho trágico do fato. Preferiram fechar os olhos e “deixar acontecer”. Se é para funcionar dessa forma como meros observadores sem acionar as autoridades é melhor desativa-la para evitar gastos imuteis do nosso dinheiro! Até em casos de acidentes de transito que ocorrem nas vias com esse equipamento o socorro demora a chegar, afinal qual a utilidade dela mesmo só assistir? Ou colaborar como a segurança e o socorro mais imediato?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome