Brasil registra 200 casos confirmados do novo coronavírus

2
Foto: Jooh Moore/Getty Images/AFP

Neste domingo (15) um novo boletim do Ministério da Saúde informou que no Brasil existem 200 casos confirmados do novo coronavírus. De acordo com o levantamento diário realizado pelo governo, 1.915 pessoas são monitoradas por suspeitas de estarem infectadas.

A maioria dos casos confirmados se concentra em São Paulo, com 136. Já Pernambuco, registrou oito casos da doença até o momento. Felizmente, nenhuma morte foi registrada no país desde o início da transmissão do vírus.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se Petrolina não tem, deve equipar e treinar equipes para testar para o coronavirus. Máquinas (termocicladores) tem na univasf e Embrapa. Depois é aplicar o protocolo dos kits. Não podemos esperar mais de 72 h para fazer teste np recife. Testar em grande número, para isolar contaminados, é fundamental. Com a palavra o prefeito.

  2. Medidas urgentes precisam ser tomadas, impedir a circulação do vírus, antes do inverno chegar ao país. Se o inverno chegar pode esperar que milhares serão infectados. Não se sabe os efeitos de longo prazo da ação deste vírus no corpo humano. Já há inclusive constatações de que a infecção pode ser reincidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome