Boxes do Ceape começam a ser derrubados pela prefeitura

1

boxes ceape derrubada2

Dando continuidade ao projeto do centro administrativo, a prefeitura iniciou na manhã desta sexta-feira (12) a derrubada dos boxes do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape).

Equipes da Secretaria de Ordem Pública e da Guarda Municipal monitoraram os trabalhos, que chamaram a atenção de várias pessoas. Não houve registros, até o momento, de nenhum incidente envolvendo os permissionários do local.

boxes ceape derrubada

1 COMENTÁRIO

  1. Carlos Brito! Por favor
    Este terrorista foi lá armar um circo com palhaços e tudo. Chegaram umas 10 horas da manhã umas 6 viaturas para fazer duas reintegração de posse de 2 boxes no CEAPE. O mais estranho, é que o senhor juiz julgou procedente estes 2 e julgou improcedente outros 6 do mesmo processo, e mais nosso advogado já tinha mandado para segunda instância, e ele apoiado por estes mandados não esperou a decisão do desembargador. O Dr. Pércio, como também o Deputado Miguel já disse aí no seu blog que não terá centro administrativo, a intenção dele é vender. Somos mais de quarenta na justiça e não abrimos nem um milímetro, vamos ver se ele é tão poderoso assim. Se a justiça dos homens é falha confiamos na de DEUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze − quatro =