Boneco que denuncia as condições das estrada começa maratona no Sertão Pernambucano

por Carlos Britto // 29 de maio de 2009 às 09:00

O deputado estadual Augusto Coutinho (DEM) prometeu e cumpriu. Hoje (29) a bancada de Oposição na Assembléia Legislativa apresentou o seu “Tião Buracão”.

O boneco faz referência ao secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, e será usado satiricamente para denunciar a condição das estradas no interior pernambucano. A maratona do personagem  começa hoje no Sertão, onde “visitará” várias rodovias até o próximo domingo.

Os oposicionistas estão recebendo denúncias de estradas má conservadas no site da bancada, o www.bancadadeoposicao.com.br . “Teremos que montar uma estratégia de visitas para Tião Buracão, pois estamos recebendo informações de todo o Estado. Desse jeito vamos ter que fazer várias versões para o boneco”, tripudia Coutinho.

Boneco que denuncia as condições das estrada começa maratona no Sertão Pernambucano

  1. Watergate disse:

    Coloca esse boneco manjado la na Av. Integração, mas coloca amarrado, pois se ele cair em um dos buracos, nunca mais será visto!

  2. Tô de olho disse:

    Tá faltando um “S” na palavra estrada.

  3. ANZOL disse:

    Te preocupa não Watergate, normalmente esses bonecos têm SÓSIAS e logo eles são substituidos. Agora eles vão ter que gastar todo o estoque, porque na Av. da Integração são tantos buraaaaacooossss…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *