Bombeiros de Petrolina fazem testes rápidos para covid-19

0

Uma ação realizada esta semana em Petrolina marcou um cuidado especial aos profissionais acostumados a cuidar dos outros. Isso porque os integrantes do Corpo de Bombeiros da cidade participaram de testes rápidos da covid-19.

Segundo as informações repassadas ao Blog pelo Corpo de Bombeiros, a ação contou com parceria da Prefeitura de Petrolina, através da Diretoria de Atenção Básica da Secretaria de Saúde.  Ainda segundo a entidade, todos os profissionais receberam a devida orientação dos profissionais de saúde.

Segundo o Comandante do Centro de Atividades Técnicas, Ten Cel BM Charles Costa, um dos profissionais havia sido testado positivo para a covid-19, contudo o mesmo já se recuperou. “Um dos bombeiros começou a sentir os sintomas, sendo acolhido por uma Unidade Básica de Saúde Municipal e realizou todo tratamento em sua residência, mantendo todos os cuidados com seus familiares. Não foi preciso ser internado, tendo passado apenas por pequeno desconforto causado por febre e dor de cabeça. O mesmo já está totalmente recuperado graças a Deus e voltou às suas atividades normais”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × um =