Bomba quebrada deixa alunos de escola estadual de Petrolina sem aulas, denunciam comunitários

0

escola otacílio nunes de souzaA Escola Estadual Otacílio Nunes de Souza, localizada no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, estaria com o fornecimento d’água suspenso há uma semana devido a um defeito numa bomba na unidade.

Segundo informações de comunitários enviadas através do WhatsApp do Blog, o equipamento teria dado problemas no último dia 9, prejudicando e os estudantes do turno da tarde, que estão sem aulas desde então.

Ainda segundo informações, as mães e alguns alunos já teriam entrado em contato com a Gerência Regional de Educação (GRE), que teria alegado não ter recursos para consertar o equipamento.

A preocupação maior é que a instituição ainda estaria repondo aulas, e com esse problema o ensino pode ficar comprometido, uma vez que não há um prazo para as aulas voltarem ao normal.

A reportagem do Blog tentou por várias vezes contato com a GRE, por telefone, mas não obteve retorno. Contudo, o espaço deste Blog está aberto para quaisquer esclarecimentos do órgão estadual. (foto/reprodução Google Street View)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome