Bolsonaro tem alta médica após ser internado por obstrução intestinal

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2022 às 10:00

Foto: Twitter/reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou nas redes sociais uma imagem informando que recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (5), após dois dias internado na capital paulista. Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (3), por conta de uma obstrução no intestino.

Nesta terça (5), foi descartada a necessidade de Bolsonaro passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino se desfez com medicamentos, e ele pode iniciar uma dieta líquida.

Imagens postadas ontem nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registraram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde 2018, chegou ao hospital na manhã de terça para avaliar Bolsonaro. O especialista estava nas Bahamas quando soube da condição do presidente e aguardava um avião para voltar ao Brasil. Macedo foi o médico responsável pela operação após a facada que Bolsonaro levou. (Fonte: G1-SP)

Bolsonaro tem alta médica após ser internado por obstrução intestinal

  1. thiaro disse:

    ate as eleiçoes iremos ver muita coisa do bozo !!!!

  2. Mael Campos disse:

    Concordo com vc, Bolssonaro 2022! Tamo junto.

  3. Cidadã atenta disse:

    Só não vamos ver participação dele em debates.

  4. Paulim disse:

    Bolsonaro 2022!!!

  5. Fora Bozo! Urgente! disse:

    Bozo, pior presidente da história, nunca vai participar de debates pois não sabe nem falar, limitado intelectualmente. Alem do que, o seu governo não tem o que mostrar na educação, na saude, na geração de emprego, na redução de desigualdades regionais, em controle da inflação, em redução de pobreza, etc. O cara é muito ruim. Todo mundo esperava o pior, mas ele conseguiu superar.

  6. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Bolsonaro 2022. O único que não faz parte do SISTEMA que domina o mundo e dominava o Brasil. Bolsonaro não tem que participar de debate nenhum simplesmente para não se misturar. Debater o que com um condenado por roubo em três instâncias? é melhor ele nem chegar perto dessa gentalha para não se contaminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.