Boletim atualizado sobre novo coronavírus em Petrolina se mantém sem alterações

2
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

O cenário do novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina permaneceu inalterado, de acordo com o boletim mais recente divulgado ontem (30) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A pasta continua investigando 8 casos suspeitos, enquanto 11 já foram descartados. Até o momento são 2 casos confirmados da doença, sem nenhum óbito. Esses números do coronavírus não sofrem alterações há 72 horas.

Com relação à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta que 13 casos já foram descartados, 7 estão em investigação e 6 deram positivo. A secretaria continua monitorando todos os casos suspeitos e confirmados dessas doenças.

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezado Carlos Britto,

    Boa tarde,

    Será que você, na condição de Jornalista, teria acesso e poderia divulgar também qual a quantidade de exames para detectar a Covid 19 já foram realizados em Petrolina, bem como, qual o Plano do Poder Público municipal para realizar exames em massa na população desta cidade ? Divulgando por exemplo, quantos exames pretendem realizar em Petrolina ? Qual o valor desta ação ? E em quanto tempo será colocado em prática ?

    Vale ressaltar que a OMS recomenda, examinar, examinar, examinar, examinar…

    Com a palavra você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome