Bola fora: Em Cabrobó, Dilma diz que vai criar curso na Univasf que já existe

8

dilma em cabrobó.pngNa nova visita que fez ao Sertão do São Francisco, quando entregou em Cabrobó (PE) um sistema de bombeamento que levará água do Velho Chico por um canal de quase 46 quilômetros a localidades da zona rural do município, a presidente Dilma deu uma ‘bola fora’.

Ao comentar sobre o programa ‘Mais Médicos’, Dilma afirmou que vai estimular mais profissionais brasileiros a permanecer nos locais onde irão trabalhar. No caso da região, a presidente afirmou que trará um curso de Medicina para a Univasf com esse objetivo. O detalhe é que na Univasf já existe um curso de Medicina. Faltaram avisar isso a Dilma.

(foto: Ricardo Stuckert Filho/divulgação)

8 COMENTÁRIOS

  1. Faltaram avisar isso a vocês do Blog também, que existe coisa mais relevante para se publicar!! VocÊs querem que a Presidente do Brasil saiba quantos e quais curso existe em cada Universidade do país? Sério? Um detalhe muito irrelevante esquecer um curso. Até o próprio Reitor poderia esquecer.

  2. Acredito que a assessoria da presidANTA passou a informação do curso de medicina em Juazeiro da Bahia. A impressão que dá é que Dilma está 24 horas sob o efeito de tranquilizantes. Como será que ela consegue dormir, sabendo que milhares de trabalhadores estão perdendo o seu emprego, por uma aposta errada da cúpula do PT?!

  3. Ser tolerante com a presidente nas falhas maiores, é também uma forma de ajudar o país a perseguir a objetividade que seria retomar o desenvolvimento. Isto é o que interessa. Falhas menores, deste tipo,nem imaginar. Na casa que esta mulher cuida há muita gente pra desarrumar. 52 faculdades de medicina foram criadas nos últimos dois anos. Isto aí deve ser considerado. Uma citação desta tem que se deixar passar. Até por uma questão de humanidade.

  4. Irrelevante procurar cabelo em casca de ovo. Em Cabrobó não tem Univasf, consequentemente não tem o curso de medicina. Porém na região tem, mas não com programa destinado ao Mais Médicos. Essa informação está bem claro no texto quanto a intensão da presidente. “Bola fora” é para quem não lê as entrelinhas e tal ser humano que realizou esta redação fraca causando mais discórdia entre o povo e o governo.
    Analisem a frase: “No caso da região, a presidente afirmou que trará um curso de Medicina para a Univasf com esse objetivo.” Qual é o objetivo? Os cursos existentes de medicina tem esse objetivo?

  5. Tirar sangue de anêmico, é esse projeto de transposição.
    O rio agonizando sem água e muito assoreado, e essa anta abrindo a boca e passeando pra nada!
    Volta pra casa mamãe Dilma, volta?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome