Bode come chocolate, bebe cerveja e anda de carro em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2009 às 18:45

A agricultora Jucélia Regina Rodrigues da Silva, 45 anos, tem um animal de estimação diferente. Trata-se do bode Bito. O animal virou celebridade em Petrolina por causa de suas excentricidades. Prestes a comemorar dois anos de vida, ele come chocolate, bebe cerveja escondido e ainda gosta de passear de carro pela cidade. Jucélia disse que ganhou o bode de um criador em 2007. “O rapaz não estava conseguindo manter a criação por causa da seca e resolveu me dar um deles. Comecei a criar o bodinho com leite na mamadeira e ele foi se apegando a mim. Quando ele completou um ano, fiz bolo de chocolate.  Como é criado solto na propriedade de Jucélia, Bito costuma aprontar algumas estripulias. “Ele vive quebrando móveis. Quando entra em casa, sai arrastando tudo que vê pela frente. Antes ele tinha mais acesso ao interior da casa, mas hoje fica mais do lado de fora.”

Cerveja. A agricultora disseque Bito não pode ver alguém bebendo cerveja que fica por perto para ver se sobra um gole. “Nós não damos cerveja para ele, mas se ficar um resto no copo ou alguém esquecer o copo ao alcance dele, Bito aproveita e bebe escondido”, disse Jucélia. De acompanhamento, Bito gosta de comer salgadinhos, bolacha e até chocolate. “Ele ainda bebe café e refrigerante. A única coisa que ele não gosta de comer é algo que tenha queijo. De resto, ele come ração de cachorro, milho, folhas, frutas. Não escapa nada”, afirmou a agricultora.

Fonte: G1

Bode come chocolate, bebe cerveja e anda de carro em Petrolina

  1. Marcos disse:

    Cabritinho pinguço!!!

  2. marco antonio souza disse:

    Fala sério que temos que tratar bem os animais todo mundo concorda,mais com tanta criança abandonada e passando fome e as pessoas não ligam, mas adotar uma criança e cuiadar bem dela, não chamaria tanto a ateção quanto fazer coisa como dar bolo de chocolate e cerveja a um bode.mais tudo bem, pois ela disse que o bode (pinguço) bebe escondido. gostaria muito de ver um bode com um copo na mão pois se ele bebe só, deve ser assim. será que se fosse uma criança que ela estiverse adotado, a Ana Maria Braga da rede globo teria feito uma reportagem com ela.

  3. Marcos disse:

    Beber escondido essa é demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.