Boca de lobo estourada em loteamento de Petrolina tira paciência de moradores

1
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Uma boca de lobo que vive estourando continuamente há alguns dias tem tirado a tranquilidade dos moradores do Loteamento Nossa Senhora de Fátima, em Petrolina. O problema ocorre sobretudo na Rua 102, conforme relata o comunitário Luiz Gomes.

Confiram:

Moro no Loteamento Nossa Senhora de Fátima, em Petrolina. Venho através deste a solicitar apoio de vocês. A bronca é com a Compesa.

Tem uma boca de lobo (aparentemente a rede principal) em frente a estação elevatória. Esta estação fica na avenida Teresinha campos, ao lado do posto de gasolina (Posto Cacheado). Há dias que ela vem estourando com frequência e causando transtornos. O transbordo escoa pela Rua 102 do loteamento. Na rua tem diversas oficinas mecânicas.

Vejas as fotos para vocês terem a noção do alagamento e da gravidade do caso. Vejam a lista de protocolo que eu já solicitei reparo.

A equipe vem  consertar, mas o alagamento já ficou, não deixa nem secar e estoura novamente. Já tem uma cratera na pista, Não sei o que fazer, por isso peço seu apoio.

Luiz Gomes/Comunitário

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome