Bloco Alegria não Tem Idade já conta as horas para sair às ruas no Carnaval 2020 de Petrolina

0

Engana-se quem pensa que só os jovens têm disposição para curtir a Folia de Momo. Um dos blocos mais animados do Carnaval de Petrolina é o Alegria Não Tem Idade, que tem como público-alvo os idosos. Neste ano, a festa será animada pela Orquestra Metais de Ouro. A folia começará a partir das 17h desta quinta-feira (20), na Praça 21 de Setembro. A programação é gratuita.

O tema do bloco é ‘Folia do Boi-Bumbá’. Os participantes, que são acompanhados nos Centros de Convivência do Idoso (CCIs) da prefeitura, estão confeccionando as próprias fantasias para deixar a festa mais colorida. “Teremos a participação dessa turma animada dos nossos CCIs, mas o bloco tá de portas abertas para receber os foliões de todas as idades que quiserem marcar presença e cair no passo”, convida a secretária-executiva de Atenção à Pessoa Idosa, Ana Carolina Cavalcanti.

O bloco comemora em 2020 quatro anos, e com o público crescendo. A expectativa é de que a praça fique lotada e contagiada pela animação desses foliões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome