Bispo de Palmares é internado no Recife com crise respiratória, mas teste dá negativo para novo coronavírus

0
Foto: reprodução/internet

O bispo da Diocese de Palmares (PE), dom Henrique Soares da Costa, de 57 anos, está internado numa UTI do Hospital Memorial São José, no Recife (PE). O religioso deu entrada na unidade de saúde neste sábado (4), com crise respiratória.

De acordo com o coordenador da Pastoral da Comunicação de Palmares, padre Ivanildo Oliveira, dom Henrique foi submetido a um exame para detecção do novo coronavírus (Covid-19), mas testou negativo.

A diocese local enviou à imprensa a seguinte nota:

A Pastoral da comunicação e o Vigário Geral da Diocese de Palmares, comunicam que hoje (ontem), 4 de Julho de 2020, Dom Henrique Soares da Costa, bispo diocesano de Palmares, foi internado no Hospital Memorial São José , no Recife-PE.

No momento ele foi conduzido para a unidade de terapia intensiva (UTI), uma vez que os médicos observaram uma dificuldade respiratória. Dom Henrique está sendo muito bem atendido pelos médicos. Seu estado de saúde inspira cuidados, porém, apresenta sinais e resultados que descartam o novo coronavírus.

A Diocese de Palmares agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que continuem mantendo as orações pela recuperação da saúde de Dom Henrique e pelo seu retorno às atividades da diocese.

Que o Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da diocese, abençoe a Dom Henrique e a todos nós!

Pe. Norberto Penzkofer/Vigário Geral

Pe. Ivanildo Oliveira/Coordenador Diocesano da Pascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome