Biblioteca de Petrolina não abre e deixa frequentadores no prejuízo

por Carlos Britto // 09 de maio de 2016 às 09:48

biblioteca fechada

Quem foi à Biblioteca Municipal Jornalista Cid Carvalho, em Petrolina, nesta segunda-feira (9), teve de amargar uma surpresa desagradável. Até às 9h, o espaço ainda não tinha sido aberto aos frequentadores.

Segundo informações repassadas ao Blog, via WhatsApp, os funcionários da biblioteca não tinham a chave, que estaria sob a responsabilidade da Guarda Municipal. Até as 9h30, pelo menos, nenhum agente da Guarda tinha ido ao local, deixando várias pessoas – sobretudo estudantes – no prejuízo.

Biblioteca de Petrolina não abre e deixa frequentadores no prejuízo

  1. Leonardo Historiador disse:

    Vão para a biblioteca da univasf. Eu frequentava a biblioteca municipal desde 1997. Do jeito que está esta horrivel. Num lugar quente desses colocar telhado de metal. Sem ar condicionado. Toda suja, caindo aos pedaços, banheiros sujos porque o povo é porco e muriçocas. Assim não dá. Li mais de uma centenw de livros lá mas não vou q anos porque não tem como. Tudo precisa ser refeito. Principalmente as pessoas.

    1. Maria J disse:

      Oi Leonardo. Sempre tive vontade em ir a biblioteca da univasf. É necessário ser estudante para frequentar a biblioteca? Vc sabe como é o protocolo para quem quer frequentar lá?
      Obrigada pela dica desde ja

  2. naldo disse:

    So para uma informação a respeito sobre a segurança do local , ela não e feita pala guarda municipal a mesma é de responsabilidade do grupo de vigilância do município.

  3. Carla disse:

    Maria, a biblioteca da univasf é aberta ao público em geral e não há qq protocolo para frequentar, assim como em qq universidade pública. O espaço lá é ótimo! Você vai gostar.

  4. Leonardo Historiador disse:

    Maria J,
    Pelo que sei, qualquer pessoa que queira estudar lá pode ir. O empréstimo de livros é que deve ser restrito apenas aos estudantes e funcionários da Univasf. Ligue para lá.

  5. Cidadão disse:

    O danado é que dinheiro pra São João existe, mas pra reformar a biblioteca municipal e dar um espaço digno para população estudar NADA. Quanto ao ao fato de ter deixado de abrir pq a chave estava com o guarda parece que é comum isso acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários