Betão critica projeto do executivo para doação de áreas a permissionários: “parece apenas uma barganha”

por Carlos Britto // 11 de abril de 2015 às 08:05

BetãoDefensor dos permissionários, o vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) voltou a questionar um projeto de lei da prefeitura que trata sobre as doações de terrenos aos comerciantes do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape).

De acordo com o vereador, o projeto já está na Casa Plínio Amorim, mas ainda não foi colocado em pauta devido à falta de esclarecimentos da administração municipal. Além disso, o vereador aponta supostas irregularidades nas áreas.

O projeto não foi votado ainda porque não contempla os permissionários. [O projeto] deveria ser para construir um novo Centro de abastecimento, mas da maneira que está parece apenas uma barganha. É como se o prefeito dissesse: eu lhe dou um terreno se vocês saírem do Ceape. Além disso perde a lógica de um Centro, já que os terrenos são todos separados”, disse.

Ainda segundo o vereador, várias áreas citadas no projeto já apresentam irregularidades e podem gerar novos conflitos no futuro.

É um projeto nocivo à sociedade, inclusive um dos terrenos doados no Cassimiro está sendo construído a associação. O Outro da Cohab Massangano está sub judice. Então imagina se estes permissionários saírem daqui e depois de se instalarem começar um novo conflito nestes locais?”, disse.

Betão critica projeto do executivo para doação de áreas a permissionários: “parece apenas uma barganha”

  1. João José dos Santos disse:

    Eita trem difícil sô. Aliás, não é difícil resolver, mas…….

  2. Pacato Cidadão disse:

    Pede para FBC consegui uma emenda para a construção de um novo CEAPE. 100 dias sem os nossos representantes fazerem nada pela região.

  3. Edeloson disse:

    na Vila Marcela Já tentaram fazer a doação de uns terrenos para permissionários do ceape mais nós não vamos aceitar nesse local deveriam construir era uma praça que não têm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários