Beneficiários do auxílio emergencial em Petrolina usam criatividade para driblar cansaço na fila

7
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Criatividade. Essa foi a maneira encontrada para driblar o cansaço das longas filas diárias da Caixa Econômica Federal, por quem vai receber o auxílio emergencial da União.

Tem gente que levou até banquinhos e cadeiras, enquanto outras pessoas deixaram as bicicletas na fila para descansarem um pouco, sentadas à beira do meio-fio. São as cenas corriqueiras de uma pandemia.

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

7 COMENTÁRIOS

  1. Ai me parece um ponto de contaminação, punho e cela da bicicleta ao chão, Onde o povo cospe e onde o Vírus chinês pode está. Vcs que fazem o Blog poderia era orientar essas pessoas. Isso ai Carlos Brito vcs que fazem a Imprensa de Petrolina devia informar e não incentivar.

    • Vírus chinês? Ele nasceu de pai e mãe chinesa foi Popó? Vírus nem ser vivo é, como pode ter nacionalidade?

      O brasileiro tem que ser refeito do zero, e espero que façam direito agora…

  2. Sei que precisam, mas aqueles que marcaram lugares no asfalto e sentou-se junto de outros na calçada, sem obedecer o devido distanciamento, deviam cancelar seu saque pra aprender que isso não é brincadeira!

  3. Hoje andei em Petrolina e fiquei triste com a realidade da cidade. Não é só a população mais também grandes lojas com portões entreaberto atendendo ao público. E ainda falam de Juazeiro . E mais uma questão: enquanto isso lojas pequenas fechadas. Injustiça.

  4. Criatividade? Isso só demonstra ignorância e desinformação diante de um assunto tão sério. E é isso o que vemos no dia a dia, basta conversar um segundinho com uma pessoa sobre o assunto, na falta de argumentos e conhecimento partem para a politização do assunto. Tá brabo.

  5. Tem jeito pro povo não! Os órgãos competentes fazem a demarcação dos espaços no chão pra não haver aglomeração, aí, o que o povo faz? Deixa o lugar marcado e vão se aglomerar na calçada! É só questão de tempo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome