Belém do São Francisco: Professor Lícinio garante não haver problemas com sua candidatura a prefeito e acusa atual de “plantar” notícias

por Carlos Britto // 14 de julho de 2012 às 20:16

Em resposta à nota divulgada pelo Blog, na manhã de hoje (14), de que a candidatura do Professor Licínio Lustosa (PT) seria impugnada, a coligação do candidato enviou uma nota de esclarecimento.

Confiram:

O atual prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), vem utilizando de um tipo de política retrógrada, como nos tempos dos coronéis. Depois de tentarem desqualificar a atitude do Professor Licínio, em diminuir o número de horas dos carros de som nas ruas, acusando a coligação de estar sem dinheiro, agora criaram uma rede de boatos. A última notícia falsa foi que o Professor Licínio teria sua candidatura impugnada.

A nota plantada pela coligação do atual prefeito é em relação à assinatura das atas e a justiça está a par do que vem acontecendo. Tudo está dentro do prazo. Nada fora do normal. Tudo vem ocorrendo tão normalmente, que nenhuma notificação foi recebida pelo candidato do PT.

Além de tentar inundar respeitados meios de comunicação com notícias falsas, a chapa do atual prefeito espalha carros de som com notas falando a mesma coisa. Mas é certo que o Professor Licínio continua firme e forte em sua candidatura e rumo à vitória nas urnas de forma limpa e honrosa. Na realidade, qualquer um pode pedir o que quiser na justiça, mas o bom direito não vai ser ferido e não vão acatar qualquer bobagem.

Coligação “Pra Belém Crescer”

Belém do São Francisco: Professor Lícinio garante não haver problemas com sua candidatura a prefeito e acusa atual de “plantar” notícias

  1. Feitosa disse:

    Então é verdade, existe uma representação contra o candidato da coligação “pra Belém sofrer”.

    1. autonomo disse:

      Sofrer vai vc quando o 40 ir pra rua, seu cafinfa…………

  2. O povo não é besta disse:

    Vejam na foto: O ex-prefeito Dr. Helionaldo Lustosa de Carvalho foi partidário do ARENA, PDS, PFL, DEM. Leonardo Carvalho, Vereador e Professor do município que há 4 (quatro) anos não dar uma hora aula, mas recebe o salário todo mês como vereador e professor, estão usando o adesivo do PT.

    1. Alberto Roberto disse:

      Quanta hipocrisia meu Deus!

      1. kadinho disse:

        tu é burro como um vereador vai continuar a receber salario de professor? se ele e afastado antes mesmo da campanha comessa. e o atual prefeito foi da mesma equipe do ex prefeito.

        1. Alberto Roberto disse:

          Vereador Leonardo Carvalho, pelo amor de Deus! devolva todo o dinheiro que vossa excelência recebeu como professor nos últimos 48 meses. Seja justo pelo menos uma única vez na vida Léo Carvalho! devolva o dinheiro da educação! O povo não pode bancar o seu LUXO.

  3. Feitosa disse:

    Então é verdade, realmente existe uma representação na Justiça Eleitoral contra o candidato da coligação “PRA BELÉM SOFRER”.

    1. Realista disse:

      Feitosa, Belém está sofrendo agora, perdendo todos os investimentos que os governos federal e estadual tem destinado aos municípios. Com este bando de incompetentes na prefeitura, nossa cidade só tem perdido, não tem ninguém lá com capacidade e vontade de ir buscar verbas dos governos para melhorar nossa Belém.
      Com Licínio teremos pessoas capacitadas e interessadas em buscar investimentos e ajuda dos governos. Chega, basta dessa pouca vergonha que se instalou na prefeitura, iremos por um ponto final nessa farra. Belém está acordando deste pesadelo, dessa ressaca, é Licínio na cabeça, é 13, é a esperança de bons dias de volta. Queremos falar da nossa cidade com orgulho, não com vergonha como acontece agora.
      Fora Gustavo, você teve a oportunidade, o alinhamento que ninguém na história de Belém teve e não fez nada, só nos fez vergonha. Este mesmo alinhamento Licínio vai ter e se Deus nos permitir, vai fazer uma excelente administração, é o povo quem quer e o povo é a voz de Deus.

      1. ALGUÉM DO GRUPO LUSTOSA disse:

        Realista, de que alinhamento você está falando? o candidato a prefeito pelo PT, não é aliado do governador, nem tampouco votou nos candidatos orientados pelo partido, ou melhor, votou em Pedro Serafim Neto – PDT, Gonzaga Patriota – PSB, Marco Maciel – DEM, Jarbas Vasconcelos – PMDB e José Serra – PSDB, Estadual, Federal, Senador, Governador e Presidente, respectivamente. E caso seja eleito, os DEMOCRATAS usarão assim com estão usando o PT para ludibriar o povo e os petistas até a realização próximo PED, que se realizará em 2013, para tomar o controle total do PT no voto e no dinheiro. E na oportunidade, excluirão, expulsarão os verdadeiros petistas do partido. UM ALERTA AOS PETISTAS, ACORDEM! VOCÊS ESTÃO SENDO MANIPULADOS!!!!!

        1. Realista disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Alguém do Grupo Lustosa, que piada.kkkkkkkkkkkkkkkkk
          Vocês falaram tanto da família Lustosa que hoje estão implorando o apoio de parte dela, só que não tem.
          O prefeito falou mal da família Lustosa durante três anos e meio e agora implora o apoio de parte dela. Interessante não é, não prestavam e agora prestam? Gustavo se dizia invencível nas urnas e agora tá morrendo de medo, vendo o barco afundando.
          E o arrocho está apenas começando, segurem a pressão, é 13, é Licínio na cabeça e no coração.

  4. Pedro Paulo disse:

    Olhem as enquetes realizadas, Licínio tem uma grande vantagem sobre Gustavo. E se vocês observarem, vão ver que as pessoas que votam em Gustavo, são as que estão trabalhando ou tem algum parente na prefeitura. Já os eleitores de Licínio, são pessoas que querem o melhor pra nossa cidade, pensam em um futuro melhor, pensam na melhoria da saúde, da educação e na criação de empregos. Licínio Lustosa, futuro prefeito de Belém.

  5. Pedro Paulo disse:

    Nestes três anos e meio de administração, Belém não recebeu uma casa popular sequer, teve somente duas ruas calçadas, agora é que apareceu uma quadra coberta, que não foi concluída ainda, não tivemos a implantação de nenhuma empresa que gerasse um emprego sequer. Quer dizer, por qual motivos iriamos reeleger esse prefeito? Por isso é que o povo quer mudança e teremos mudança. É Licínio na cabeça e no coração, é 13.

    1. SERTANEJO disse:

      PEDRO PAULO DEMONSTRA ASSIM COMO O GRUPO QUE APOIA DESCONHECER BELEM….MEU AMIGO SEU TIPO DE POLITICA E NOJENTA IGUAL A AO GRUPO

  6. Acredito em Belém disse:

    São 2 quadras Poliesportivas “Cobertas”(!!), uma delas em fase de conclusão, e já foi liberada uma creche Padrão FNDE. Lembre-se que Ibó (+ 2 ruas pavimentadas) e Riacho Pequeno ( + 1 rua Pavimentada) também fazem parte de Belém. Apenas olhares alienados não conseguem enxergar as + de 40 casas populares em fase de conclusão, no Alto do Bem Estar, e as 29 casas do Ibó que, segundo os próprios beneficiários, devem ficar prontas em poucos dias. Quer saber mais sobre realizações??…É só andar em Belém (leia-se: sede, Manga de Baixo, Ibó, Riacho Pequeno e Zona Rural!!)

    1. Realista disse:

      Realmente, para três anos e meio de mandato, é muita obra. kkkkkkkkkkkkk
      69 casas populares para serem construídas em três anos e meio e não foram, meu Deus, que vergonha essa administração. O interessante é que para Gilmar Dantas está tudo em fase de conclusão e nunca concluem. kkkkkkkkk
      Ninguém é burro ou cego para não notar a incompetência de Gustavo Caribé. Enquanto nas cidades vizinhas como Cabrobó, Itacuruba, Salgueiro, Orocó, Floresta, Petrolândia as obras não param, nossa Belém agoniza. Eu tinha era vergonha de escrever uma besteirada dessas, uma meia dúzia de insignificantes obras não concluídas, para quem prometeu que iria mudar a história de Belém, tá longe, muito longe mesmo. Pelo contrário, mudou para pior, alimentou a esperança da população e não fez nada. Não adianta, sua chance já passou Gustavo Caribé, é Licínio na cabeça e no coração, é 13, é a esperança de volta.
      As obras desse prefeito são piadas. kkkkkkkkkkkk

      1. Acredito em Belém disse:

        KKKKKKKKK…..Foram citadas algumas das obras que estão em andamento e vc acha que é tudo!!! Realista???!!! KKKKKK….Se fosses saberias o que já foi realizado e o que se fará realidade em todo o teritório de Belém. Aliás, esse aí que ontem era do demo e hj é do pt por ideologia (kkkk) só conhece o caminho de casa para a faculdade. Caminho que hj não faz mais.

    2. Adriano Rodrigues disse:

      No Ibó há 2 ruas enterditada a no minimo 8 meses e as casas populares estão abandonadas; á abamdonadas não! os cupins estão lá .Quem não conhece o ibó e quer ver a realdade venha até aqui.Agora é 13………

    3. Deyvid Nogueira disse:

      A única obra de GC em Riacho Pequeno foi um trecho da praça e esse calçamento de 1 rua, vejam bem 1 rua isso é uma vergonha, sem contar que não foi construída sequer uma casa popular nesse Distrito. Com tanto descaso para com o mesmo o certo seria anexar o Distrito de Riacho Pequeno ao município de Salgueiro, pois, aí sim essa comunidade receberia um tratamento digno do poder público. Mas como isso é difícil de acontecer, o jeito é esperar em Licínio para que ele trate com respeito aquela população que sofreu e sofre tanto com a estagnização tanto econômica quanto de infraestrutura. Por ser um distrito pequeno já era há muito tempo para RP está todo organizado: calçamento, saneamento, abertura de novas ruas, arborização, e investimento em sua festa de padroeiro.

    4. revoltada disse:

      muito bem,olha só lembrando que o professor licinio trabalhando só na educação já é um passo a frente.pois,se ele mudar na educação ele vai mudar nos empregos,no entanto vai botar pessoas qualificadas para ensinar,e não merendeira e nem o uma pessoa que tem nivel médio para ser uma diretora.

      1. ANA CLAUDIA disse:

        VC E OS DEMAIS DEVERIAM DEIXAR DE LADO TANTA PICUINHA.HÁ NÃO SER QUE SE INFORMASSEM MAIS.SÓ PRA LEMBRAR,QUAL FOI O PRÊMIO QUE PROFESSOR HÉLIO FOI RECEBER EM SANTA CATARINA HEIM?QUANDO NA HISTÓRIA DE BELÉM HOUVE UMA PREMIAÇÃO TÃO HONROSA?PRA QUE ISSO TIVESSE ACONTECIDO FOI NECESSÁRIO UM GOVERNO BRILHANTE COMO O NOSSO AMADO PREFEITO.

        1. juca disse:

          FALAR EM PRÊMIO SEM TER UMA COMPROVAÇÃO DE TV´OU JORNAL SERIO ( NÃO VALE O BLOG DE GILMAR DANTAS E NEM O JORNALZINHO DE ISAURINDO BRASIL) KKKKKKK PRA MOSTRAR ( PQ SÓ ASSIM EU ACREDITARIA) NESSE PRÊMIO ME DESCULPE A FRNAQUEZA QUERO FALAR DE INFRAESTRUTURA E SAÚDE,VC SABIA QUE ALGUMAS VIDAS FORAM A ÓBITOS NO HOSPITAL MUNICIPAL( INCLUSIVE O SAUDOSO PELÉ DA PROFESSORA MADALENA) ? E, A BELA AVENIDA DOM FRANCISCO XAVIER,NOSSA QUE VERGONHA ,AQUELA AVENIDA TOTALMENTE CHEIA DE BURRACOS , SE CASO NÃO CONHECE ESSA AVENIDA VOU FALAR ONDE FICA KKKKKKKKKKKKK
          ALI ONDE ESTÁ LOCALIZADA A IGREJA SANTO ANTONIO OU IGREJA DO BISPO COMO PREFERIR, NA AVENIDADAESCOLA MUNICIPAL DOM FRANCISCO XAVIER LÁ O ÚNICO SANEAMENTO QUEFOI REALIZADO FOI COLOCAR TERRA EPEDRAS NOS BURRACOS CAUSANDO A SEUS MORADORES DESCONFORTOS POIS NÃO AGUENTAM APOEIRA QUE ALIÁS É EM TODA CIDADE E QUNADO CHOVE O LAMACEIRO, VAMOS ANALIZAR, NÃO FIQUEMOS CEGOS DIANTE DA REALIDADE ESQUEÇA O SENSACIONALISMO DEGILMAR DANTAS QUE TUDOEM ESTÁ EM PONTO CONCLUSÃO E NUNCA CONCLUI, AH SOÓ UMLEMBRETE LEMBREI A ACADEMIA DAS CIDADES DO PAI DO PREFEITO FOI CONCLUIDA ENFIM UMA OBRA TERMINADA NA CIDADE KKKKKKKKKKKKKPQ NO DEMAIS DA LICENÇA NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    5. CAFINFA disse:

      Eu pensei que o povo de Belém tinha acordado, mas o que vejo é um monte de otário que engrandece um grupo que nuca pensou nos pobres de Belém, pensavam apenas em colocar seus filhos na cidade do Recife para estudarem, construíram até um clube exclusivamente para eles, onde pobre e negro não poderia andar nem mesmo nas calçadas, estão esquecendo a história de Belém, há mais ou menos 4 anos se você chegasse com um AVC no hospital era levado para Petrolina sem oxigênio chegando morto, pois o hospital não disponibilizava, o que esse povo quer, será que acham que Belém vai mudar de uma noite para o dia, não enxergam as obras, que aí estão, apesar de não estarem concluídas, não lembram que o grupo que quer voltar apenas deixou uma academia das cidades inacabada e fora do projeto inicial, cadê as obras que deixaram para a atual administração. Por favor, façam um exame de vista e também de Alzheimer pois a memória de vocês estão muito fracas.

      1. Antônio Pedro disse:

        Cafinfa, se uma pessoa chegar hoje no hospital aí é que morre mesmo, falta luvas, material de raio x, gazes, soro e médicos.
        Vocês do grupo de Gustavo Caribé não esquecem os Lustosas, esqueçam eles, se eles não prestam, pra que tá se incomodando.
        Mostrem as obras do prefeito, como você acabou de falar, poucas obras e mesmo assim, inacabadas.
        Vocês falam em 100 anos de atraso, esquecendo vocês que a família de Gustavo Caribé fazia parte desse grupo.Ninguém na história política de Belém teve a oportunidade que Gustavo Caribé teve, só que ele foi levado pela vaidade, preferiu festas a obras. Estes quatro anos de gestão de Gustavo Caribé foram perdidos, Belém perdeu a chance de se desenvolver, agradecemos ao nosso prefeitinho. É por estes e outros motivos que o povo quer dar um basta nessa administração, é 13 neles, é Licínio Lustosa na cabeça e no coração.

  7. Alberto Roberto disse:

    Então é verdade!? o professor e vereador Leo Carvalho é professor, recebe salário como tal e não ministra uma hora aula sequer? estou bastante decepcionado com o meu vereador e agora ex-vereador, pois perdeu o meu voto e de muitos outros. Vou mobilizar a classe de professores para juntos fazermos um trabalho para afastar esse algoz do legislativo no pleito de 2012. E ainda, vamos entrar com representação junto ao Ministério Público, no sentido de que o mesmo devolva tudo o que recebeu como professor, durante este quadriênio, uma vez que o mesmo não exerceu a função de docente. ISSO É IMORAL e VERGONHOSO!!!

    1. revoltada disse:

      meu querido isso é inveja,e se ele recebe esse dinheiro é porque tem qualidade e capacidade

      1. ANA CLAUDIA disse:

        NÃO ENTENDO ,VCS PETISTAS DIZEM QUE O PREFEITO BENEFECIA MUITA GENTE SEM TRABALHAR.ONDE É ISSO MESMO.HÁ 8 ANOS O PROFESSOR LÉO CARVALHO É VEREADOR ,FEZ O QUE MESMO ?

      2. CAFINFA disse:

        Se isso é verdade, pode ser até caso de cassação do mandato de vereador. Espero que isso não seja verdade, mas se for, ele deverá ser punido, pois logo ele que tanto critica o prefeito por desrespeitar os professores.

    2. autonomo disse:

      Alberto vc está morrendo de inveja do Vereaodor e Professor Léo Carvalho, porque vc não se elege nem pra presidente de Sindicato de Bairro…..ele é inteligente por isso é um professor e vereador……….

      1. Alberto Roberto disse:

        Caro Autônomo, como posso eu estar morrendo de inveja de um falso moralista, dramático, além de outros adjetivos que eu não consigo encontrar para qualificar esse pobre coitado? Mas, Responda – me: É verdade que o “Vereador e professor, nesse quadriênio, não ministrou uma só hora aula, mas mesmo assim, recebeu e recebe proventos como tal? Fica um alerta: Eu irei investigar e se constatada a veracidade dos fatos, usarei todos os tipos de mídia para para extirpar

        1. autonomo disse:

          Tú nem sem sendo advogado não resolveria nada, imagina um cafinfa que voçê é……desista.

          1. Alberto Roberto disse:

            Ana Claudia, você fez uma ótima pergunta: o que fez o Vereador Léo carvalho? NADA! Só receber o salário de vereador, nunca apresentou um projeto de lei que viesse a beneficiar a população.

        2. autonomo disse:

          Issso tá bem claro que é inveja…………

      2. ANA CLAUDIA disse:

        PRA GANHAR SEM SAIR DE CASA ,ESSSA É BOA

  8. Patrícia disse:

    Pra falar a verdade, os dados estão no sistema do próprio TSE! No sistema DivulgaCandex, no qual constam os dados de todos os candidatos. Olhem e vejam vocês mesmos:
    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/mostrarFichaCandidato.action?sqCand=170000008172&codigoMunicipio=23310
    E pra ver as informações dos demais candidatos: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/ResumoCandidaturas.action

  9. Carlis Andre disse:

    A pergunta mais difícil para os Belenitas, Licinho de quem? Não manda em casa, tentou a FACESF por causa da mulher perdeu, na Prefeitura se Deus ajudar ele quem vau mandar.

    Volta para casa Licinho e para de palhaçada.

    1. revoltada disse:

      primeiro vá aprender a escrever,e depois venham dar sua opinião baba ovo

  10. Carlis Andre disse:

    A pergunta mais difícil para os Belenitas, Licinho de quem? Não manda em casa, tentou a FACESF por causa da mulher perdeu, na Prefeitura se Deus ajudar ele quem vau mandar.

    Volta para casa Licinho .

  11. Carlis Andre disse:

    A pergunta mais difícil para os Belenitas, Licinho de quem? Não manda em casa, tentou a FACESF e perdeu, na Prefeitura se Deus ajudar ele quem vau mandar.

    Volta para casa Licinho .

  12. Realista disse:

    Vocês do grupo do prefeito, parem de discutir, vocês não tem argumentos. A culpa da má administração de Gustavo não é minha, não é sua, não é de Eduardo Campos, não é de Dilma, não é de Lula, não é de Fernandinho, não é dos prefeitos anteriores, a culpa é só dele. Para amaciar seu ego, se preocupou mais com festas do que com o povo sofrido. Vai colher o que plantou, vai colher a derrota nas urnas.
    Gustavo não fez 5% do que prometeu, decepcionou a todos nós e agora quer reeleição, será que é justo?
    Apelou de todas as formas para derrubar a candidatura de Licínio, agora tentar lançar injúrias sobre o grupo de Licínio, mais não adianta, o mesmo povo que lhe elegeu, agora quer Licínio, você vai provar do mesmo veneno que Helionaldo provou, o veneno da traição.
    Gustavo, não terás uma segunda chance, ninguém vive de promessas, agora vem você dizendo que vai fazer, vai trazer, vai concluir, o tempo acabou, o seu tempo já passou, agora é 13, agora é o professor, agora é Licínio Lustosa na cabeça e no coração.

  13. Emanuela disse:

    Gustavo seu tempo ja passou, aproveita os ultimos dias de seu mandado por que vc nao tem mais vez. Belem nao aguenta mais esse atraso, teve força politica ao seu favor a exemplo de deputado estadual, federal, governador e presidente para cobrar beneficios em prol da nossa cidade e nada fez.Nossa cidade conta os dias para sair do buraco, chega de atraso.

  14. autonomo disse:

    O Partido do atual Coronelzinho estão desesperados com a derrota e inventam de tudo, a Campanha está tudo em ordem dentro da LEI, boatos e converças fiadas vão sair muitas daqui pra outubro, estão fazendo de tudo pra o Povo não votar no 13, devia seu Coronelzinho pagar os contratados que tem 3 meses atrazados e 5 meses na Laranjeira no valor de 600 mil reis….e tentar convençer o Povo de Belem e região a votar em vc, que vai ser dificil…os dias estão contados…….é 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Realista disse:

      Verdade Autonomo, o prefeito deveria pagar o povo. A turma da laranjeira está revoltada, ele está devendo um absurdo a esta empresa e não dá nem satisfação. Deve aos contratados dois meses, deve aos carro alugados três meses, imaginem aí o rombo que esse prefeito vai deixar. Na tentativa de tentar se reeleger, ele vai acabar com nossa cidade. Só que não adianta prefeito, o povo já decidiu, é Licínio Lustosa, é 13, na cabeça e no coração.
      É uma pena que Licínio vá pegar uma prefeitura endividada, mais Deus o ajudará a reorganizá-la e colocar nossa cidade no caminho certo, no caminho do desenvolvimento.
      Vejam as enquetes, Licínio tem uma vantagem esmagadora sobre Gustavo, isso já reflete a realidade, o prefeito já anda triste, vendo a derrota se aproximar.
      É 13, é 13, é 13, é Licínio na cabeça e no coração.

  15. FABIANO EDILSON DE SÀ disse:

    meu amigo realista,gostaria quer você se identificasse melhor por quer niquem e batizado com este nome e muito menos tira documentos com o nome realista.enato quero primeiro refleti sobre o cometário do pre-candidato ser impugnada sua candidatura,por quer não seria do entenrece do partido de Gustavo inventa um comentário como esse,lembre onde a fogo ha fumaça. segundo um prefeito trabalhar mas do quer Gustavo na nossa cidade não teve um igual, só ele mesmo.e lembre quem vota em Lisinho esta votando em Helio nado quer foi prefeito e só os outros administrarão a sua gestão, GUSTAVO ESTE TRABALHOU NO CAMPO E NA CIDADE E 40 DE NOVO,AGORA EU TE PROCURO O QUER HELIONALDO FEZ.

  16. Realista disse:

    Fabiano, você tem o direito e o dever de defender o prefeito. Você e a sua família foram bastante beneficiados com a atual administração, vocês tem de lutar com todas as forças pra que Gustavo seja reeleito. Agora você querer me convencer que Gustavo é um bom prefeito, que as estradas da zona rural estão maravilhosas e que Belém está cheia de obras, isso aí é demais, você não acha?
    Ele teve mesmo toda chance de fazer uma excelente administração, eu mesmo acreditei nele e me enganei. Teve deputados, senadores, ministro, governador e presidente e não fez nada e continua com as mesmas promessas. Fabiano procure argumentos melhores, não invente o que não existe, seja justo com sua consciência, o povo não é besta, não é burro, não é cego. O povo já escolheu que quer mudança, o próximo prefeito de Belém se chama Professor Licínio Lustosa, é o 13, o 13 de Lula o 13 de Dilma, é 13 na cabeça e no coração. Veja as enquetes só dão Licínio disparado, a verdade é essa, você já deve ter visto a diferença grande de Licínio pra Gustavo, é o povo que quer. Quanto ao meu nome, isso não interessa o que interessa é que estou falando a verdade.
    Fica com Deus um bom trabalho para você.

  17. FABIANO EDILSON DE SÀ disse:

    MEU AMIGO VOLTEI AQUI PARA TE FALAR O SEGUINTE,A ZONA RURAL ESTA COM GUSTAVO ELE FOI O MELHOR PREFEITO PARA ZONA RURAL.MINHA consciência ESTA TRANQUILA POR QUER ESTOU FALANDO A VERDADE.OUTRA SAIBA QUER NÃO TEM NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA COM EMPREGO NA PREFEITURA NÃO,E SIM MINHA FAMÍLIA FOI BENEFICIADA COMO TODOS DA ZONA RURAL POR QUER O TRABALHO DO PREFEITO E IGUAL PARA TODOS NÃO TRABALHA COM DIFERENCIA NÃO OK . ELE FEZ UM BOM TRABALHO SIM POR ISSO VOTO NO 40

  18. Gerson Da Mata disse:

    Que Gutavo foi um prefeito abaixo da media nao ha o que discutir,nada de obra de impacto feito,4 anos parado,nem um grande investimento,só investimentos estaduais e federais onde foram feitos em todo o estado,e ainda uma arrogancia q é de dar Dó para um iniciante politico,portanto concluo que nao merece mais meu voto!GUSTAVO + MARCULA = MAIS 4 ANOS DE FRACASSO E ATRASO!!!

  19. Afranio disse:

    Gustavo joga limpo meu caro vc nao precisa disso nao!!!!GUSTAVO + MARCULA= TOFORA DESSA AGENTE PULA!!!

  20. autonomo disse:

    Vcs que defendem tanto o Prefeito, derem uma olhada na proposta de governo dele nessa campanha e derem uma olhada na proposta da eleição passada, o que ele prometeu na outra está prometendo nessa, não fez nos quatro anos quer fazer agora…………”converça pra boi dormir”

  21. Beto disse:

    Meu voto tbm era de léo carvalho, mas diante desses fatos… meu ex vereador tbm. muita lábia!

    1. FILHO DE BELÉM disse:

      Meus irmão belemitas, resido em Petrolina-PE, mas o meu domicílio eleitoral é em Belém e digo: essa imoralidade não pode continuar. Vamos dar um BASTA no mandato deste marajá que por vaidade, quer continuar vereador. Confesso, também iria votar nesse ser, mas agora, não votarei mais. FORA LÉO CARVALHO!

      1. Roberto petrolina disse:

        Vejo um grupo que esta na prefeitura desesperado,onde se percebe um possível fracasso,o candidato do PT vem crescendo tem nome e apoio,a cidade clama mudança

      2. revoltada disse:

        Eita Fabiano da fazenda Lagoinha os seus dias e o da sua raça estão contados Gustavo o rei da selva o Tarzan vai perder e vc vai ficar chupando o dedo e pra completar sua derrota Aurora também vai perder e Rorô vai ganhar em Floresta acho bom vc e prepara calmante vc vai precisar quenta meu fiu agora é 13.

  22. Belemita de coração disse:

    Você tem razão AUTONOMO, as promessas da eleição passada são as mesmas desta eleição. Será que Gustavo Caribé vai prometer a estrada de Belém ao Ibó, será que vai prometer trazer a Netuno, será que vai prometer calçar parte da cidade e dos distritos, será que vai prometer as casas populares, será? No palanque ele prometia fazer uma revolução e fez uma demolição, pois acabou com nossa querida Belém. Belém iria ser um canteiro de obras e virou um cesto de lixo, a prefeitura deve a Laranjeira, deve aos contratados, deve aos fornecedores, deve aos carros locados e muito mais é um rombo só.
    A fila andou prefeito, seu tempo já passou, iremos renovar nossas esperanças com o PT, com o Professor Licínio Lustosa, com o 13, o 13 de Lula e de Dilma, é 13 na cabeça e no coração é o povo quem grita, é o povo que quer. A cidade, os distritos e a zona rural reconhecem o trabalho excelente do professor Licínio Lustosa, já escolhemos, é 13, é 13, é 13 na cabeça e no coração. Vamos ganhar essa política sem mentiras, sem brigas, respeitando a todos é assim que se faz, é assim que o povo quer.

  23. Belémé40 disse:

    vejo a opinião de algumas pessoas que desconhecem a realidade da história de Belém e perdem tempo criticando o sucesso do governo do atual prefeito Gustavo Caribé,pois em 3,6 anos de governo provou que é capaz de mudar os cursos das mazelas da cidade, voltou os olhos para os distritos do Ibó,Riacho Pequeno que a tempos andava esquecida pelos sucessivos governos retrógrados da era Lustosa.Durante 97 anos belém viveu uma nuvem escura onde apenas uma familia gozava da riqueza da cidade, porém essa realidade mudou…a familia Marcula é odiada por muitos porque foi a primeira a se opor contra a arrogância dos macacos brancos, e numa cidade onde a cor era tida como fator de supremacia aos poucos os Marculas foram derrubando esse paradigma e conseguiram tomar o poder junto a familia Roriz com Aníbal e agora com a familia Caribé, e se Deus quiser Belém continuará sendo governado por essas forças políticas que trabalham para o povo e não para o enrequecimento de suas proprias familias como faziam os Lustosas,pesquisas politicas online não representam a realidade das intenções de voto pois uma mesma pessoa pode votar diversas vezes em perfis falsos, além disso boa parte dos eleitores de Gustavo não ultilizam da internet para manifestar suas opiniões políticas,a verdade será mostrada nas urnas e a vontade do povo será feita mais uma vez. É 40 na cabeça,e não se desesperem com as parcelas dos seus automóveis viu lustosas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. joao disse:

      Gustavo seu tempo passou seus dias estao contados. Fora ditador!Belem nao ve a hora de se libertar dessa mal administraçao.

    2. Belemita de coração disse:

      É piada o seu comentário, você tá de brincadeira? Você fala do grupo Lustosa se esquecendo que o pai de Gustavo Caribé, Manoel Caribé e o próprio Gustavo Caribé faziam parte deste grupo, se o grupo não prestava, Gustavo Caribé e o pai também não prestavam. E a família Lustosa é tão ruim que Gustavo Caribé implorou que eles o apoiassem e eles não quiseram, Gustavo Caribé iria dar um pé na bunda de Henrique Marcula e Dr. Hugo Carvalho, isto é certo? Vocês acham que Henrique Marcula já engoliu essa, vocês estão enganados, essa desceu rasgando na garganta dele, foi um grande sapo.
      Outro absurdo que você falou, dizendo que Gustavo Caribé mudou o curso das mazelas, mudou mesmo, ele enfiou mais ainda a cidade num buraco, pois teve toda oportunidade de mudar nossa cidade e jogou tudo fora. Hoje sentimos a ressaca de inúmeras festas, que só serviram pra queimar nossas espoletas com o governo do estado, não tendo mais espaço pra pedir obras, que é o que o povo precisava.
      Quanto a votação pela internet, olhei de um por um os eleitores, não tem nenhum perfil falso. E não se engane quemuita gente não vota em Licínio Lustosa com medo de se expor, com medo de retaliação por parte do prefeito e os que votam no prefeito ou trabalham ou tem algum parente trabalhando. Gustavo Caribé vai ser vítima da falsidade, podem ir se conformando, Licínio Lustosa será o futuro prefeito de Belém, é 13, é 13 na cabeça e no coração, é o povo quem diz, é o povo quem quer.

      1. indignada disse:

        estou indignada cheguei no hospital as7 horas da manhã no hospital de Belém e fiquei esperando até as 11 horas para ser atendida motivos da demora me disseram que os salários dos médicos também estavam atrasados por isso não ia ter atendimento só casos de urgência mesmo assim só foi providenciado o médico as 11 horas .Ai eu pergunto se o prefeito Gustavo Caribé estar fazendo isso em um ano eleitoral o que ele irá aprontar nos próximo 4 anos? Não podemos deixar esse homem continuar no poder vms votar 13 .

      2. autonomo disse:

        Muito bem “belemita de coração” os LUSTOSAS são tão ruins e não prestam e o atual prefito pediu pra o Professor desistir da candidatura e sewr seu vice, isso foi feito em Recife com nosso ilustre Dr: Ênio e Rodrigo Novais…………não teve jeito ele teve de engolir o atual vice dele……………tava tão desesperado que quase convida pra ser seu vice, PELADO lá da beira do rio……….( todos conhecem o PELADO), é derrota sr: Prefeito, aceite isso.

  24. Beto disse:

    Engraçado… Licínio só tem o apoio de 2 pessoas da família Lustosa e Gustavo teve que implorar?! Vão procurar o que fazer!
    E esse “BELÉM É 40” disse tudo! Isso mesmo. A vida inteira os Lustosas mandaram e nada fizeram, se Gustavo Caribé não teve tempo de fazer tudo o que prometeu, ainda fez muito em 3 anos e meio e os verdadeiros coroneis que passaram a vida no poder o que fizeram? Compraram carros e apartamentos na capital! Gustavo merece sim uma chance pelo homem simples que é… Minha família e eu somos 40.

  25. Afranio disse:

    Uma coisa é certa,esses 97 anos de governo de familia X ou Y ,pode ter certeza que a de Gustavo tb estava presente,basta ver a eleição de joao licinio e caribé,e gustavo só rompeu com os lustosa agora em 2002,entao até lá era tudo um só!!!Me desculpe o comentario mas votei em gustavo e nao voto mais,nao preciso de prefeitura nem emprego,só queria ver essa cidade crescer pois parece q esta parada no tempo,e nesses ultimos anos nem se fala,Belem perdeu mt coisa!Acho que o Licinio é gabaritado suficiente para administrar a cidade!!!

    1. ANA CLAUDIA disse:

      ele nao administra nem a casa dele kkkkkk.é monitorado o tempo todo por sua patroa kkkkkk

  26. carlos costa disse:

    O grupo de gustavo esta desesperado,ta querendo apelar p tudo!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!EITA DESESPERO!!!!

  27. Joao Roberto disse:

    É querer ser candidato unico p ver se ganha a eleição em gustavo!!!hehuehuehue,acho q nem assim ganharia pois haveria mas votos em branco do que nele!!!

    1. ANA CLAUDIA disse:

      lisinho vai ter sua candidatura impugnada ,logo teremos a resposta ai aia a

  28. ribinha disse:

    sou de Riacho Pequeno, aqui o calçamento parou a grande obra que Gustavo queria mostrar, mais infelizmente…., Gustavo coloca dentista pra atender o povo, Gustavo manda jogar o lixo em um aterro, daqui a pouco daqui tá comendo junto com as moscas, Gustavo arruma as malas aí e entregue a Licínio e Joselito pra governar pra ver se RP melhora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Belémé40 disse:

    Não acredito que exista gente ignorante o suficiente a ponto de chamar Gustavo de coronel quando na verdade na época dos coronéis e na ditadura militar o governo sempre esteve nas mãos da familia lustosa,hj eu vejo pela primeira vez um partido TRAVESTI, com capa de esquerda e oposição quando na verdade suas raizes são de uma direita opressora e arrogante,a primeira vez que Lula se candidatou o 13 em belém era tido como partido dos pobres, negros e familias desfavorecidas, a vitória na ultima eleição já era tida como certa e vocês quebraram a cara, e dessa vez eu vejo a mesma coisa,Lula provou que para ser um bom admnistrador não necessita ter curso superior ou coisa parecida, portanto o argumento de ser professor ou gestor de universidade não cabe a admnistração do município,não adianta chorar ou se esperniar o 40 ta fechado com o povo e a vitória virá nas urnas!

  30. FABIANO EDILSON DE SÀ disse:

    MEUS AMIGOS BELEMITAS SOU DA FAZENDA LAGOINHA,QUERO AQUI DISSER A VOCÊ QUER ESTAMOS FELIZ COM A ADMINISTRANÇAO DE GUSTAVO CARIBE,LEMBRO A VOCÊS FOI O ÚNICO PREFEITO QUER TRABALHOU NAS ZONA RURAL FEZ AÇUDES,REFORMOU AÇUDES, FEZ OBRA EM TODA REGIÃO DA ZONA RURAL COMO ALGUÉM PODE VOTA CONTRA A ESTE PREFEITO,REALMENTE SÓ VOTA O LUSTOSA VERDADEIRO QUER SÃO CONTRA A O PREFEITO POR QUESTÃO DE PARTIDOS.MAS QUERO LEMBRA A VOCÊS DIA 07 DE OUTUBRO VOTE NO 40 O NUMERO DA VITORIA NO PREFEITO QUE TEM AMOR A BELÉM. LEMBRE O CANDIDATO ADVERSÁRIO DE GUSTAVO TA QUERENDO ACABAR COM A NOSSA CIDADE ELE LEVOU PARA A CIDADE DE PETROLÂNDIA A NOSSA FACULDADE ABRIU UMA FILIAR LA NA CIDADE DE PETROLÂNDIA,LEVOU OUTRA PARA SALGUEIRO A INTENÇÃO DELE E ACABAR BELÉM POR MOTIVOS POLÍTICOS COMO UM CARA DESTE PODE SER O PREFEITO DESTA CIDADE .LEVE AS ALIANÇAS MAS FIQUE OS DEDOS,REFLETINDO VAMOS VOTA NO 40

    1. Antônio Pedro disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fabiano, mude o seu discurso sem graça. Você não tem argumentos para defender seu prefeito, sabemos que você e sua família tiveram inúmeras vantagens com a atual administração. Você só escreve a mesma coisa, mude a ladainha, já tá chato.
      Não se desespere, essa é de Licínio e você já sabe disso. O povo já decidiu é o 13 na cabeça e no coração.

  31. Observador disse:

    Como as coisas mudam, principalmente na política. Na eleição passada existia um Gustavo Caribé forte, com um grupo enorme repleto de guerreiros, prontos para uma guerra. Onde andávamos só escutávamos o nome dele. Hoje vemos um Gustavo Caribé enfraquecido, com um pequeno grupo de guerreiros desiludidos e sem rumo. Onde passamos agora, só escutamos o nome de Licínio Lustosa, se tocar no mome de Gustavo Caribé, iremos escutar inúmeros palavrões.
    Vivenciamos dias de desespero por parte de Gustavo Caribé, primeiro a procura desesperada por um vice, segundo uma tentativa ridícula de união com Ênio Cantarelli, Rodrigo Novaes e outros do grupo adversário, terceiro uma queda enorme na quantidade de vereadores do seu grupo e por último uma tentativa de derrubar a candidatura de Licínio Lustosa. Em todas as enquetes realizadas Licínio Lustosa dispara na frente. Diante de tantos acontecimento negativos para campanha de Gustavo Caribé, será que ainda vão dizer que ele está eleito?
    Gustavo caribé não fez 5% do que prometeu, suas propostas de governo são as mesmas da eleição passada, o que será que ele vai prometer agora, empregos?
    Atraso no pagamentos de funcionários de todos os setores, incluindo médicos, atraso no pagamento de carros locados, atraso no pagamento de fornecedores, atraso no pagamento da Laranjeiras, isso vai parar onde, tá virando um tsunami, coitado de Licínio Lustosa quando pegar a prefeitura.
    Com todos estes feitos incríveis de Gustavo Caribé, não tem mais jeito, essa é do 13, essa é de Licínio Lustosa, vamos renovar nossas esperanças, vamos ver nossa cidade se desenvolver, vamos acompanhar Pernambuco em crescimento, é 13, é Licínio Lustosa na cabeça e no coração.

  32. Claudio disse:

    Adeus Gustavo caribé!É mt falta de lógica achar q no tempo de hj um prefeito se reeleja na nossa regiao sem fazer um bom trabalho.Se fazendo um feijao com arroz ta dificil imagina sem fazer nada,e ainda por cima com um vice forte como esse de Gustavo,se nao viu,nao é a toa q o coronel foi atraz de Enio,rodrigo e cia p tentar fazer uma aliança ou acordo!A situação politica da regiao é dificil acredito em vitoria do 13mas se nao trabalhar tb caira fora,o POVO NAO É MAIS BESTA COMO ANTES ,AONDE OS PINTAVAM E BORDAVAM COM AS FAMILIAS,GUSTAVO JA ERA E QUE VENHA O GRANDE LICINIO Q TB COMO GUSTAVO TEM TUDO P ENTRAR P HISTORIA PENA Q O CORONEL NAO APROVEITOU!!

  33. Magda disse:

    Fico indgnada por tanta injustiça com o Professor e vereador Léo Carvalho. É fácil ofender, se esconder em nomes falsos, e de forma covarde tentar denegrir a imagem de uma pessoa tão séria e comprometida como Léo Carvalho. Primeiramente para os caluniadores de plantão, é constitucional o acúmulo de função na área de educação e para quem fala que ele não fez nada, vamos aos fatos: 1- Projeto de Lei por Indicação criando a lei de insentivo ao turismo e fundo municipal de turismo, 2- Foram feitas várias Audiências Públicas contra a COMPESA que faltava água todos os dias e agora por conta desses movimentos, quase não falta mais, 3-Criação da AMB – Associação dos Mototaxistas de Belém dos São Francisc, 4- Lei que criando o dia do evangélico, como forma de valorizar as Igrejas crisãs, 5-Foram feitos vários Requerimentos para as esferas federal e estadual solicitando a vinda do SAMU, 6- Requerimento solicitando a vinda da Fazenda da Esperança que é um centro de tratamento e combate a dependentes químicos, 7- Luta em favor aos concursados e aos professores municipais, 8- Luta em favor dos estudantes bolsistas municipais, enfim, pelo o que sei e acompanho o trabalho do Professor e Vereador Léo Carvalho, ele é o mais atuante, sem falar que não aceitou as inúmeras propostas que foram feitas a ele para mudar de partido e ele firme , nunca entrou nessa….agora, se isso não for um vereador atuante, então não sei o que é polílica…outra coisa, como falei lá no início do meu depoimento, ele é professor e nessa área como na area de saúde, pode-se acumular cargos, e não há nenhuma ilegalidade nisso, mas para esclarecer ainda mais, existe outros vereadores que também são funcionários municipais e também estão a disposição, e aí ????? não vão falar deles ???? sabe o que é isso ???? inveja….medo…mas tenho orgulho de ser eleitora do professor e vereador Léo Carvalho…pode contar comigo….continue assim !!!!! muitas calúnias irão surgir….mas continue sua luta…as pessoas de bem e nossa cidade acreditam evc….quero ver vc e Profesor Licínio lutando e fazendo Belém desenvolver….

  34. D.... disse:

    Sou professora e estive em várias reuniões da Câmara de Vereadores de Belém dos São Francisco e falo aqui, o professor e Vereador Léo Carvalho é um dos pouco que realmente falam, abre a boca para defender as classes, eu estava lá quando o prefeito e os vereadores dele, aprovaram um projetos de lei retirando uma gratificação ou melhor, um direito adquirido dos professores e Léo Carvalho foi um dos pouquíssimos que defendeu e abriu a boca pra valer em favor dos professores de Belém…agora, tentar utilizar os meios de comunicação para denegrir a imagem de uma pessoa que a vida inteira só lutou e trabalho em pró da nossa cidade, muito tempo antes de ser político…não ligue Professor Léo, continue esse grande ser humano e sonhador que o senhor é……tenha fé em DEUS, pois nem JESUS escapou das calúnias, conte sempre comigo e minha família….

  35. Agora somos 13 disse:

    Eramos todos do grupo de Gustavo, minha família em peso, mas com tantas decepções da parte de Gustavo estamos apoiando Licínio pelo fato de ser um professor eloquente um home honesto e que se preocupou com a formação intelectual do município de Belém na área da educação, trazendo através de projetos bolsas pra faculdade que beneficiou a muitos alunos de Belém e até mesmo de cidades circunvizinhas. Srº Prefeito sou aluna do procamp e estou muito triste em saber que o município esta inadimplente pois o curso procamp da faculdade acabou de perder quase R$ 800,000,00. regularize pra que este trabalho que o professor Licínio conseguiu pra Belém não pare. Licínio fez muitas coisas isso mesmo sem ser político. Apesar de ser Lustosa isso não significa nada pra o que esta por vir pra nossa Belém, ele irá com a ajuda de Deus e de todos fazer uma Belém melhor. Esqueçam os Lustosas e vamos pra frente que Belém tem gente e gente competente para administrar. É licínio é 13 vamos dá uma oportunidade pra quem não entrou ainda mas provou que pode fazer muito mais, Gustavo já teve a a chance de fazer, não fez então deixa que Licínio vai tentar e com certeza vai melhorar pode acreditar…ÉÉÉÉ trezeeeeeee…13. 13 . 13 ….quem buzinar é treze..pibit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *