Base Missionária Casa de las Misiones será reinaugurada em Petrolina

4

casa-de-las-misionesSerá reinaugurada em Petrolina, na próxima semana, a Base Missionária Casa de las Misiones – uma organização cristã, interdenominacional e sem fins lucrativos, que possui o objetivo de levar pessoas do Brasil e de outras partes do mundo a uma profundidade maior em Deus como estilo de vida, contemplação, oração, adoração e capacitação.

A base possui cursos de capacitação para trabalhos evangelísticos e sociais, onde, mensalmente, a equipe formada e capacitada realiza trabalhos voluntários pelo o interior do nordeste. Estas pessoas poderão ajudar aqueles que estão em locais com grandes problemas de ordem econômica-social, familiar, de violência e até mesmo de extrema pobreza.

A Casa de las Misiones será reinaugurada no dia 26 de novembro (sábado), às 19h em sua sede, localizada na Rua Caatinguinha (por trás da Concessionária Bari), nº 372, Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina.

4 COMENTÁRIOS

  1. Legal ver a divulgação aqui. Estive lá e posso dizer que foi uma noite de alegria e um impacto para todo aquele que ouviu a reflexão do Pr. Jessé. É um ambiente que todos que chegam se sentem bem e reuni vários irmãos de outras igrejas em um só propósito, adorar a Deus e servi-lo. Parabéns pelo ato de divulgar algo bom que surgiu na nossa cidade.

  2. Parabéns a todos que participaram dessa reinauguração. O propósito de oferecer um espaço de comunhão, onde o principal objetivo é promover o amor de Cristo. Através de capacitação para projetos de evangelismo, ação social, saúde, música e aplicação de esportes em comunidades e outras atividades que visam a integração do indivíduo, a comunidade local, no interior do sertão. Agradecemos a Deus, pela oportunidade de servir. Obrigado ao jornalista Carlos Brito pela divulgação da CASA DE LAS MISIONES nesse conceituado canal de comunicação.

  3. Agradeço ao Jornalista Carlos Britto pela divulgação do trabalho em que a base missionária vem oferecendo! Tem sido muito gratificante para nós poder participar dessa grande missão!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome