Barraco abandonado na Cohab III/Areia Branca é removido por equipes da prefeitura

2
Foto: Ascom PMP/divulgação

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) removeram um barraco abandonado há anos na Cohab III/Areia Branca, zona leste de Petrolina. Segundo denúncias, o local vinha sendo utilizado para fins ilícitos na Avenida Paraíba.

De acordo com o diretor de Disciplinamento Urbano, Cícero Dirceu, o trabalho faz parte de uma estratégia da gestão municipal para retomar áreas públicas ocupadas de maneira irregular na cidade. “A prefeitura tem feito um trabalho constante para atender as demandas da comunidade. Dentro das nossas ações está, justamente, a preocupação em retomar as áreas públicas ocupadas de maneira irregular e assim devolver qualidade de vida à população”, disse.

O trabalho de remoção das armações metálicas do barraco foi desenvolvido através de uma ação conjunta entre a SEDURBS e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), além da Guarda Civil Municipal (GCM).

Qualquer cidadão que quiser colaborar com o trabalho de fiscalização da prefeitura pode fazer uma denúncia através da Ouvidoria Municipal através do telefone 156 ou presencialmente, na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, sempre pela manhã. Também pode utilizar o WhatsApp da Ouvidoria (87 99995-0081) ou ainda através do site da prefeitura, que além do registro das demandas também permite o envio de fotos e vídeos.

Foto: Ascom PMP/divulgação

2 COMENTÁRIOS

  1. Tá bom , só que o zé galego , ele e ela e caldinho da cohab deveriam sofrer readequação arquitetonica , não tomar o canteiro central de fora a fora . Fazer um espaço de transito de pessoas e pros jovens que se encontram de bicicleta nesse canteiro

  2. É porque não visita todas às ruas e avenidas de Petrolina, na Rua da Inglaterra na Areia Branca a rua e usada por um Bar, principalmente em dias de jogos na televisão. Em Petrolina tem 2 pesos e duas medidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome