Bar instalado em praça pública do José e Maria gera controvérsia

5

Um bar instalado numa praça do Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, tem causado controvérsia e reclamações. Em contato com este Blog, um comunitário revelou, de forma reservada, que o estabelecimento existe há anos no local e o dono não paga energia elétrica nem água.

É possível ver que nem contador de energia existe. Isso já faz anos! E ainda entram veículos na praça destruindo o piso e trazendo riscos para pessoas que frequentam o local. Até quando esse país vai ser essa bagunça?”, desabafa o morador, em tom de indignação.

A reportagem entrará em contato com o setor responsável da prefeitura sobre o assunto.

5 COMENTÁRIOS

  1. Absurdo.e a conta quem paga é o povo.
    Nas feiras livres da cidade tbm existem um número grande de freezers ligados na iluminação pública.alem dos Boxes.
    E a conta vem para o povo.

  2. Aproveitando alerto o uso indevido de calçadas pelo os donos de bares e comércio na Av. Da Integração,Av. S. Francisco e av.do cajueiro.
    Assim sendo os pedestres são obrigados a trafegar pela rua correndo risco de ser atropelados.
    Exemplo maior no super mercado econômico da areia branca.

  3. Olá,

    Também sou morador das proximidades da Praça e compartilho da INDIGNADO com essa situação, isso é um absurdo! Como pode isso? A praça está completamente deteriorada, o piso todo quebrado devido aos carros que colocam na praça, ligam som alto e muitas vezes ficam até tarde da noite com som alto.

    Sem citar que a praça é um aparelho público e deveria está a disposição de todos os moradores da região e não para o uso (quase que exclusivo) de um particular, que se estabeleceu no local fixando residência/comercio e causando transtornos aos morados do entorno.

    Se parti do mesmo princípio do que fez esse cidadão em um ambiente público e a omissão recebida dos órgãos da administração pública competente, qualquer outra pessoa pode fazer o mesmo que ele, se levarmos em conta o princípio de que todos somos iguais em direitos e obrigações (ISONOMIA), essa situação pode abrir precedentes para que outros também fação o mesmo.

    Uma postura mais enérgica por parte da Prefeitura é o mínimo que se espera!

  4. Realmente aos Sábados e Domingos a uma constante movimentação de veículos dentro da Praça parando sempre próximo do bar, e o piso da Praça está todo danificado, cadê a prefeitura que não viu isso ainda, aquela praça precisa com urgência de uma revitalização pois o proprietário do já que faz uso do bem público deveria ao menos conservar de forma a manter o ambiente mais agradável, ao invés disso permite que carros e motos entrem na Praça danificando mais ainda o bem Publico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome