Bandidos invadem agência bancária e tocam o terror em cidade do Oeste baiano, e deputado alfineta governo

1

assalto barreiras

Bandidos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (22), incendiaram um caminhão e bloquearam o acesso da cidade à comunidade de Barreirinhas, via ponte Ciro Pedrosa. Um veículo também foi incendiado nas proximidades do Km 30, na rodovia que liga Barreiras a Luís Eduardo, para impedir a passagem de PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE).

Não há informações se o bando levou dinheiro da agência ou se alguém foi preso. O fato, no entanto, repercutiu na Assembleia Legislativa da Bahia. O líder do DEM, deputado Pablo Barrozo, soltou o verbo contra as fugas em massa registradas na cidade, e também alfinetou a gestão do governador Rui Costa (PT).

O complexo policial na cidade está desabando, quase todos os meses são registradas fugas em massa e a nova unidade prisional que foi construída, o governo prometeu inaugurar no segundo semestre de 2015 e está só na promessa até hoje”, criticou Barrozo, acrescentado que o estado “gasta mal os recursos públicos”.

“No ano passado investiu 38 milhões em propaganda, enquanto em segurança pública investiu apenas R$ 9 milhões, o equivalente a 2,84% do orçamento anual destinado à pasta. Além disso, o governador ainda não solucionou o problema dos policiais civis que reivindicam a nomeação do concurso feito em 2013. Mas, nos últimos dias, o governador Rui Costa se dedicou a uma causa perdida, ao ficar contra a sociedade brasileira e tentar barrar o impeachment da presidente Dilma, em detrimento dos problemas graves do estado. Felizmente, Rui Costa perdeu mais esta. Quem sabe agora, quando a presidente Dilma está com os dias contados no Palácio do Planalto, Rui Costa começa a olhar mais para a Bahia”, completou. (foto: Assessoria parlamentar/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − nove =