Bandeira anda com fé

por Carlos Britto // 10 de julho de 2012 às 18:00

Mais do que seus correligionários, a fé tem sido a maior aliada do ex-deputado federal Joseph Bandeira (PT), que não demonstra a menor disposição em desistir de concorrer à Prefeitura de Juazeiro nas eleições de outubro. Ele não se mostra intimidado nem mesmo com a negativa da direção estadual do PT, que além de ter concedido o aval para a composição de um filiado como vice na chapa de reeleição do atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB),  ainda entrou na justiça com um pedido de impugnação da candidatura de Bandeira.

Apesar de tudo isso, o petista não alterou o discurso e tem realizado manifestações e carreatas, levando às ruas uma militância de 10 partidos. Segundo Bandeira, se for preciso, lutará até o último dia antes do pleito pelo direito de disputar a prefeitura. “ Eu não vou desistir, lutaremos até o fim para que a vontade do povo e dos 10 partidos que me escolheram para ser o representante do município seja respeitada”, disparou.

Bandeira anda com fé

  1. Vinicius M. disse:

    EU SOU BANDEIRA COM FÉ
    JUAZEIRO É 13 COM FÉ!!

  2. wagner TRAIDOR!!!!!!!!!!!!!! disse:

    Não bastasse o ímpeto criminoso do secretário geral e do presidente do pT da Bahia que tendam a todo custo vender o PT de juazeiro, ao empresário pseudo comunista,Prefeitim, diante a luta de abnegados militantes esquerdistas que não se curvam e nem se vendem, alem de 10 (dez) partidos que compõem a frente de oposições. Contra Wagner e outros dois chefitos tupiniquins SEM MEDO DE SER FELIZ!.

  3. Camila Santos disse:

    Com esse Vitor do detran ai do seu seu lado bandeira, enfraquece e muitooo

  4. paulinho disse:

    , Tô vendo que juazeiro vai continuar No atraso

  5. carlito neves disse:

    ao menos esse (des)governador faz um favor a juazeiro. iMpedir que esse incompetente volte a destruir a cidade. O atual prefeito também não é nenhuma maravilha, mas qulquer coisa perto de joseph é ouro!

  6. maria disse:

    SE NÃO FOR BANDEIRA O CANDIDATO, O POVÃO VAI ANULAR O VOTO. TRABALHAREMOS PARA ISSO OK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *