Banda pernambucana Tio Zé Bá vem com novo single e já pensa em turnê

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2023 às 21:37

Foto: divulgação

Após realizar uma turnê na Itália, a banda pernambucana Tio Zé Bá fechou o ano de 2022 com chave de ouro ao lançar o single ‘Queria Contar um Segredo’. Trata-se de um blues que vem para ampliar ainda mais o repertório do grupo musical que, apesar de ter como principal base o reggae, promove diálogos e fusões com a musicalidade de todo o mundo.

A canção, que foi ao ar em dezembro e que já está disponível em plataformas de streaming (YouTube, Spotify e Deezer), fala de um casal de web-namorados que em meio à correria do dia a dia, em seus respectivos trabalhos, trocam mensagens e imagens quentes, criando um mundo paralelo onde imaginam estarem juntos em seus quartos como verdadeiros amantes. A história cantada lembra o quão apaixonantes, provocantes e comuns podem ser as relações afetivas no mundo virtual, destacando as sensações genuínas entre pessoas com sentimentos e amores reais que buscam, acima de tudo, a felicidade.

A fim de apresentar ao mundo a poesia expressa em ‘Queria Contar um Segredo’, o cantor e compositor da banda, Maércio José, anuncia que em breve o grupo estará realizando uma nova turnê. “Atualmente estamos no Brasil concluindo novos projetos e lançamentos, mas a exemplo do que foi o ano de 2022, pretendemos ir para Itália e outros lugares a partir do mês de junho de 2023 para fazer algumas apresentações e mostrar os nossos novos trabalhos”, revela.

Single

Os fãs e admiradores da banda já podem ficar em alerta, pois, segundo Maércio, amanhã (6) a banda estará lançando mais um single, intitulado ‘Alto Com Pé no Chão’, que falará sobre diversos episódios vivenciados na cidade de Remanso, localizada no norte da Bahia, dando destaque às mudanças que ocorreram nas cidades atingidas pelas construções de hidrelétricas na região. O single também estará disponível em todas as plataformas de streaming. (com a colaboração de Hyarlla Pereira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.