Forró e Poesia: Pega Leve e Flávio Leandro cantam para homenagear mulheres de Petrolina

0

DSC09448Depois de surpreender o público com um repertório elétrico durante o Carnaval de Petrolina, a banda Pega Leve prepara-se para mostrar toda a sua versatilidade numa festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Há mais de doze anos tocando para um público de todas as idades, o grupo realizará neste sábado (8) o evento ‘Mulher, Forró e Poesia’, uma festa especial com um repertório totalmente dedicado às mulheres.

De acordo com o vocalista Élisson Castro, durante o evento o público também poderá conferir o repertório durante todo esse tempo. “Estamos preparando uma festa muito bonita para homenagear as mulheres e levar a música romântica neste dia especial”, diz o cantor.

Além do Pega Leve, a festa também contará com a participação do cantor e poeta Flávio Leandro. O evento acontecerá na casa de shows Curaçá Hall, no Bodódromo, em Petrolina, a partir das 22h.

Durante entrevista ao Blog na manhã de hoje (7), Élisson também convidou o público para conhecer o site oficial da banda: www.forropegaleve.com. No espaço é possível acompanhar notícias, vídeos, além de baixar gratuitamente o novo CD acústico da banda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome