Bancários fazem manifestação em frente ao Itaú de Juazeiro

3

bancarios-manifestacao-itau-juazeiro

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro (BA) realizou na manhã desta quinta-feira (17) uma mobilização em frente à Agência do Banco Itaú, no Centro da cidade. O movimento, de acordo com a diretoria do Sindicato, é um alerta para que a agência modifique sua atuação junto a funcionários e clientes.

Por meio de nota, a entidade informou que tem recebido várias denúncias de abuso e descaso, como assédio moral contra funcionários, que estariam sendo obrigados a atingir metas abusivas, além das várias demissões – inclusive por justa causa. O Blog reserva o espaço para os devidos esclarecimentos do Itaú. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Por quê os descontentes não pedem demissão? Tem muito desempregado buscando um salário como destes manifestantes. No Brasil pedir demissão da empresa é quase um crime par alguns… Não podemos é ter greve todo ano, de uma categoria que recebe bem e em dia… Mudanças podem ser necessárias, mas o choro é excessivo!!!

  2. nos sindicatos sempre tem aqueles imbecis que só se preocupa em encher o saco vão ser patrão pra ver se voçes vão continuar passando a mão na cabeças de funcionários que não querem trabalhar está na hora dos sindicatos informar que seus filiados tem direitos más tem deveres também porque funcionários tem que dar lucro pro patrão ou então vai ser patrão porra pra ver se é fácil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome