Bairro Vila Eulália completa 20 anos, mas festa é adiada por conta da pandemia

0
Foto: divulgação

Um dos mais importantes bairros da zona norte de Petrolina, a Vila Eulália completa 20 anos de fundação nesta sexta-feira (12). Em meio a tantas lutas das lideranças comunitárias, há também conquistas importantes dos seus moradores.

Exemplos disso são a academia do bairro, a Escola de Tempo Integral, a quadra poliesportiva, o acesso à comunidade, a iluminação das duas avenidas, a construção da creche, a pavimentação das Ruas 22 e 40 já executadas e a da 25 e 37 em vias de serem pavimentadas (a drenagem está em execução). “A luta sempre foi dura, mas nunca faltou coragem e disposição para vencer e obter os resultados”, declarou o presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Eulália (AMBVE), Pedro Caldas.

Ele lembrou ainda que o prefeito Miguel Coelho dará a ordem de serviço para mais ruas. Outra demanda já autorizada pelo gestor é a implantação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. “Declaro meu amor por essa comunidade que escolhi viver meus últimos longos dias de vida e criar minha família. Lugar agradável, bom para se viver. Foi paixão à primeira vista, e cada dia o amor pela Vila Eulália só aumenta. Quero aproveitar também para parabenizar cada morador por este dia”, completou.

O momento é de comemoração, mas a festa terá de ficar para uma próxima oportunidade. Segundo Caldas, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ele foi aconselhado a adiar o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome