Baile Municipal arrecada 21 mil fraldas geriátricas e as distribui em abrigos de idosos em Petrolina

0
Foto: Ascom/ Jonas Santos

Na edição deste ano do Baile Municipal foram arrecadadas cerca de 21 mil fraldas geriátricas doadas pelos foliões que participaram do evento. E nesta sexta-feira (21) foi o dia de entregar o material a três instituições de atenção a idosos: a Casa Geriátrica, o Cantinho do Aconchego e a Casa de Vó.

Além da entrega das doações do Baile Municipal, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho anunciou que o valor de R$ 36 mil arrecadados na festa serão disponibilizados a projetos sociais vinculados ao programa Transforma Petrolina, através de uma seleção pública que deve ocorrer em março.

Durante a entrega das doações, a coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, destacou a importância de iniciativas como a do Baile Municipal para estimular a solidariedade. “A festa foi um sucesso e teve um papel social incrível. Além das doações, o Baile Municipal deu visibilidade a temas como a solidariedade, voluntariado e permite ainda à população conhecer o trabalho dessas entidades sociais, captar voluntários e novas parcerias”, lembrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome