Profissionais da dança promoverão oficina de ballet clássico em Juazeiro

1

oficina balletBailarinos iniciantes ou de nível intermediário e avançado poderão participar da oficina de ballet clássico que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA). As aulas serão ministradas por Daniel Lessa e Vitória Almeida, que também apresentarão o espetáculo ‘Pas de Deux Espéctro da Rosa’ e o ‘Grand Pas de Deux do Quebra Nozes’.

Daniel Lessa é graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e faz mestrado em Educação. É dono de uma escola de Ballet que leva seu nome. O bailarino possui um vasto currículo e já trabalhou com grandes nomes nacionais e internacionais do ballet clássico.

Já a bailarina Vitória Almeida é natural de Juazeiro, graduanda no curso de Dança da Universidade Federal do Ceará (UFC), professora na escola de Ballet Daniel Lessa e na escola Usina M Dance Project, em Fortaleza (CE).

As vagas para participar da oficina são limitadas e os interessados devem entrar em contato com Lu Almeida (Provedor de Ideias), localizada na Rua Gilvan Alexandre de Sá, nº 60, bairro Jardim Vitória, Juazeiro, ou ligar para os telefones (74) 3611-5280 /9111-4939.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome