Bailarina juazeirense se apresenta em noite de gala em Nova York neste sábado

por Carlos Britto // 31 de julho de 2015 às 21:33

vitória almeidaA noite deste sábado (1º) em Nova York, nos Estados Unidos, vai ter um brilho baiano. É que a bailarina juazeirense Vitória Almeida se apresentará na Gala do American Academy of Ballet’. No evento, Vitória fará quatro coreografias – sendo duas clássicas, um samba nas pontas e um folk dance – todas ensaiadas por brasileiros, russos e americanos.

O evento acontecerá no teatro The Performing Arts Center, conhecido espaço da cidade de Nova York, onde foi gravado o filme Cisne Negro (tendo a famosa atriz Natalie Portman no papel principal).

Vitória, que mora e trabalha em Fortaleza (CE),  foi aprovada  em novembro do ano passado  na audição  na capital cearense para o curso de férias  na  American Academy of Ballet, onde anualmente reúne   alunos e professores  do mundo inteiro para aulas de até 8 horas por dia – de segunda a sábado.

Vitória tem 22 anos e é filha do poeta e compositor Manuca Almeida e da radialista e publicitária Lu Almeida. Ela está em Nova York há 25 dias. (fotos/divulgação)

Bailarina juazeirense se apresenta em noite de gala em Nova York neste sábado

  1. Geraldo Aguiar disse:

    E vão fazer outra campanha para manter a pimpolha lá?

  2. Maria disse:

    Parabéns para Vitória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *