Bahia quer avançar na luta contra o crack

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2012 às 15:28

A Bahia pretende avançar no atendimento aos dependentes químicos com um novo Centro de Atendimento Psicossocial Álcool Drogas (CAPS), que será inaugurado na sexta-feira (27), às 10h30, em Salvador. A unidade é especializada na assistência, recuperação e reinserção social de dependentes químicos.

A iniciativa faz parte dos programas estaduais “Pacto pela Vida” e “Viver sem Drogas”, em uma parceria com o governo federal pelo programa nacional de enfrentamento ao crack.

Durante entrevista ao programa da Rádio Educadora FM, nesta terça-feira (24), Jaques Wagner, governador do estado, ressaltou a importância dos centros de apoio aos dependentes químicos contra “essa epidemia social” e explicou que o programa passa por três pilares: a prevenção, o acolhimento aos jovens drogados e o tratamento. Ele destacou ainda, que o combate aos traficantes também faz parte das metas dos programas. (Foto/Secom BA divulgação)

Bahia quer avançar na luta contra o crack

  1. PM DESMOTIVADO disse:

    O PACTO PELA VIDA FOI DEIXAR O SALARIO BASE(SOLDO) E À GRATIFICAÇÃO DE ATIVIDADE POLICIAL (GAP)PERMANECER ABAIXO DO SALARIO MINIMO,AGORA VÁ EU COMBATER A CRIMINALIDADE DESMOTIVADO COM ESSE SALARIO.E DIGO MAIS QUE CADA CIDADÃO É QUEM DEVE RESOLVER SEUS PROBLEMAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…