Bahia quer avançar na luta contra o crack

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2012 às 15:28

A Bahia pretende avançar no atendimento aos dependentes químicos com um novo Centro de Atendimento Psicossocial Álcool Drogas (CAPS), que será inaugurado na sexta-feira (27), às 10h30, em Salvador. A unidade é especializada na assistência, recuperação e reinserção social de dependentes químicos.

A iniciativa faz parte dos programas estaduais “Pacto pela Vida” e “Viver sem Drogas”, em uma parceria com o governo federal pelo programa nacional de enfrentamento ao crack.

Durante entrevista ao programa da Rádio Educadora FM, nesta terça-feira (24), Jaques Wagner, governador do estado, ressaltou a importância dos centros de apoio aos dependentes químicos contra “essa epidemia social” e explicou que o programa passa por três pilares: a prevenção, o acolhimento aos jovens drogados e o tratamento. Ele destacou ainda, que o combate aos traficantes também faz parte das metas dos programas. (Foto/Secom BA divulgação)

Bahia quer avançar na luta contra o crack

  1. PM DESMOTIVADO disse:

    O PACTO PELA VIDA FOI DEIXAR O SALARIO BASE(SOLDO) E À GRATIFICAÇÃO DE ATIVIDADE POLICIAL (GAP)PERMANECER ABAIXO DO SALARIO MINIMO,AGORA VÁ EU COMBATER A CRIMINALIDADE DESMOTIVADO COM ESSE SALARIO.E DIGO MAIS QUE CADA CIDADÃO É QUEM DEVE RESOLVER SEUS PROBLEMAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *