Azulino de Atrás da Banca pronto para a estreia na Segundona do Pernambucano

por Carlos Britto // 15 de maio de 2009 às 21:00

Depois de muita preparação e expectativas, o time do 1º de Maio finalmente fará sua estréia no Campeonato Pernambucano da segunda divisão.

O Azulino de Atrás da Banca (como é conhecido pela torcida) vai até Belo Jardim, enfrentar o time local neste domingo (17).

Segundo o presidente do time petrolinense, Ronaldo Souza, o 1º de Maio promete muito empenho para recolocar um representante da cidade novamente na Elite do Pernambucano, em 2010.

O encontro com a torcida acontece na segunda rodada, quando o 1º de Maio faz sua estreia em casa contra a equipe do Afogadense, de Afogados da Ingazeira.

Azulino de Atrás da Banca pronto para a estreia na Segundona do Pernambucano

  1. Regina Pereira Gomes disse:

    Caro, Carlos Britto é de grande curiosidade saber como anda o atendimento na Recepçao da Prefeitura Municipal de Petrolina e de Juazeiro . Afinal o serviço público costuma ser criticado é possível saber a opiniaõ do povo?aguado uma resposta

  2. Regina Pereira Gomes disse:

    Caro, Carlos Britto é de grande curiosidade saber como anda o atendimento na Recepçao da Prefeitura Municipal de Petrolina e de Juazeiro . Afinal o serviço público costuma ser criticado é possível saber a opiniaõ do povo?aguardo uma resposta.

    Desde já agradeço Regina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *