Azul Linhas Áereas poderá ter novamente voo vespertino para Petrolina

0

azul linhas aéreasPetrolina poderá ter novamente um voo vespertino da Azul Linhas Aéreas. O pedido foi feito pela companhia à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), no dia de ontem (16). O voo ligará as cidades de Campinas (SP), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina com retorno a Campinas em seguida, para os sábados no período da tarde (saindo às 15h15 de Juazeiro do Norte).

Caso o voo seja aprovado, a cidade ganhará novamente ligação direta ao Sudeste durante o dia, ao contrário dos atuais voos diretos operados pela Gol para Guarulhos, do voo solicitado pela Avianca (a vigorar em dezembro próximo, também para Guarulhos) e até da própria Azul, com seu voo diário ligando a cidade a Campinas, ambos nas madrugadas.

Em princípio esse roteiro será regular, ou seja, não tem data de término e não existe atualmente – até o momento – a possibilidade de exclusão do voo da Azul, que ocorre aos sábados na madrugada e que também possui o mesmo itinerário. O voo será operado pela aeronave Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros, entrará em vigor no dia 6 de janeiro de 2017. (Com informações do PNZ Potter/foto divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome