Azul confirma voo direto de Petrolina para Salvador a partir de novembro

2
(Foto: Reprodução)

A Azul Linhas Aéreas vai operar um novo voo conectando Petrolina a Salvador, a partir do próximo mês de novembro. A informação é do prefeito Miguel Coelho, que recebeu a notícia neste domingo (29). O serviço será oferecido de segunda a sábado, ampliando a oferta de voos.

A abertura da conexão da Azul para a capital baiana foi discutida pessoalmente pelo prefeito, em agosto, com o diretor-presidente da empresa aérea, John Rodgerson. Para Miguel, a notícia é importante para fortalecer a economia e o turismo da região. “Isso favorece a logística para o Sertão do São Francisco. Um voo novo desse porte é a possibilidade de negócios, mais turistas para nossa região e comodidade também para quem mora aqui e precisa ir para Salvador. Então, é uma grande notícia e agradecemos à diretoria da Azul por confiar no potencial de nossa cidade“, comemorou Miguel.

Atualmente, o voo direto de Petrolina a Salvador é oferecido apenas pela empresa Passaredo. Com a chegada da Azul, a expectativa, de acordo com o prefeito, é aumentar a concorrência e isso influenciar também nos preços das passagens para a capital baiana.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sei o que vou falar agora não tem nada haver com esta reportagem,mas queria perguntar ao senhor prefeito e aos seus secretários quando é mesmo que irão terminar a revitalização do bodódromo,pois não vi nada de diferente além de quebrarem as calçadas e colocarem outro piso,tá tudo jogado,tem restaurante que esta servindo de abrigo para andarilhos e lavador de carro,porque não dá uma providencia e toma já que ali é construído com o dinheiro público,já derrubou na orla I,faz a mesma coisa ou dá para outra pessoa tomar de conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome