Avenidas centrais do Bairro Jatobá começarão a receber pavimentação asfáltica

4
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

As avenidas Barão de Contendas e Maria Coelho Cavalcante Rodrigues no Jatobá, área central de Petrolina, são as mais novas beneficiadas com pavimentação asfáltica. As obras começaram no último sábado (8). Para a realização dos serviços, a prefeitura municipal investiu cerca de R$ 2 milhões.

Ambas avenidas são consideradas corredores estratégicos do Jatobá e cortam diversos condomínios e estabelecimentos comerciais do bairro. Além do asfaltamento de mais de 3 km de pista, serão realizados serviços pontuais de drenagem e construção de trechos de calçadas.

O prefeito Miguel Coelho esteve na Barão de Contendas, no último sábado, para acompanhar o início das obras. “Essa pavimentação vai proporcionar muito mais infraestrutura para o Jatobá. São duas avenidas importantes, que passam por diversos condomínios, e estavam numa situação crítica. Daqui a 4 meses, o cenário será outro, com mais segurança para os motoristas e conforto para moradores“, ressaltou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Poderiam aproveitar e tampar um buraco ENORME que existe na Rua Joaozito Barros com a Rua João Pessoa, perto da AMMPLA. Asfaltaram algumas ruas do Caminho do Sol mas esqueceram das vias de acesso principais do bairro…

  2. A pavimentação durou apenas 1 dia. o suficiente para fazer as filmagens. Como sempre só foi feita a patrolagem para todo mundo aparecer no filme. de acordo com a LDO 2.958/2017 capítulo (?) III, artigo 4º , ítem 66, a obra esta atrasada no minimo 2 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome