Avenida São Francisco começa a receber luminárias em LED

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Petrolina, a Avenida São Francisco, na Cohab II/Areia Branca, zona leste da cidade, foi a próxima a ganhar luminárias em LED. A ação faz parte do Programa ‘Mais Luz’, que já transformou mais de dez avenidas no município.

A São Francisco é uma das vias consideradas quase como acesso obrigatório para quem quer conhecer ou degustar as delícias da região no complexo gastronômico Bodódromo. Outro detalhe é que a avenida é importante tanto pela variedade do comércio quanto por facilitar a mobilidade  e o acesso a comunidades do entorno. Até este sábado (21), 62 luminárias em LED serão instaladas por toda a extensão da via.

Segundo o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, essa não é a única avenida contemplada da semana. “Já é quase Natal e mesmo assim a Prefeitura de Petrolina continua trabalhando em ritmo acelerado para entregar esse presente aos petrolinenses. Acabamos de concluir a instalação da Avenida da Integração e também estamos avançando com o ‘Mais Luz’ para o interior do município. Essa semana começamos com a instalação no Sítio Terra Nova e estamos agendando a segunda etapa da ação“, anunciou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome