Avenida Perimetral/Transnordestina finalmente recebe iluminação

5

avenida-perimetral-transnordestina-iluminada

Após anos de espera, a comunidade das zonas oeste e norte de Petrolina finalmente viu a iluminação pública na Avenida Perimetral/Transnordestina, uma das mais perigosas da cidade, a qual também ficou conhecida como ‘Rodovia da Morte’.

Segundo informações da assessoria da prefeitura, além a iluminação, também já foram realizados na avenida o alargamento de aproximadamente 3 metros em cada lado – ou seja, cerca de 2 mil metros quadrados (m²) de acostamento -, correção do traçado e recapeamento da malha asfáltica.

O projeto cobre o trecho com maior volume de tráfego, começando do contorno do Posto Asa Branca e seguindo até o contorno do bairro Pedra Linda, onde foram implantados postes, braços e luminárias. (foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

    • Essa estrada é estadual. Deveria se dar por satisfeito com a intervenção da prefeitura. O governo do estado jamais duplicaria essa avenida. Estão sem dinheiro para nada!

  1. ALI SERIA UMA ÓTIMA FONTE DE RENDA PRA PREFEITURA COLOCANDO RADAR, NÃO ADIANTA COLOCAR ILUMINAÇÃO SE OS MOTORISTAS FICARAM ACHANDO QUE É AUTO PISTA PRA RODAR A MAIS 100 KM/H. DO CRATO-CE PASSANDO POR JUAZEIRO DO NORTE ATÉ CHEGAR EM BARBALHA É TODA ILUMINADA E COM RADAR. O MOTORISTA É QUEM SABE SE QUE PAGAR MULTA. LIMITE DE 60KM/H.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome