Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio ganha iluminação em LED

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

Dando continuidade ao Programa ‘Mais Luz’, a Prefeitura de Petrolina investiu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, que ganhou lâmpadas em LED – as quais são mais potentes, econômicas e sustentáveis. A ação já realizou a troca das luminárias de outras seis importantes vias públicas da cidade.

A Monsenhor  Ângelo Sampaio é uma das mais importantes e movimentadas avenidas de Petrolina. Com uma extensão de três quilômetros, a iluminação em LED vem para modernizar e trazer mais segurança para condutores e pedestres. A troca deve estar concluída até a segunda semana de dezembro, informou a assessoria.

Segundo o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a cidade é destaque em todo o Estado com o programa. “Até o final do ano, boa parte de Petrolina estará de cara nova e oferecendo mais segurança para a população através das novas lâmpadas em LED. Nenhuma outra cidade investe mais em iluminação pública em Pernambuco quanto a nossa“, afirmou.

1 COMENTÁRIO

  1. Com certeza Lagoa Grande está investindo mais do que aqui. A sede e interior já estão com mais de 90% de iluminação em LED. Aqui está bem longe disso… Mas parabéns ao prefeito pela atitude. E as antigas lâmpadas (que são LED) irão para onde? Já que houve um gasto alto para a aquisição das mesmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome